Forças contrárias...


Acredita em ti, acredita no sentimento que cresce dentro do teu peito, um sentimento que te faz seguir. Sonha sem tempos, sonha de olhos abertos, sonha até que o sonho se torne real, até que tu consigas chegar ao porto de abrigo que o teu coração te pede. Forma o destino, segue passo a passo o teu sentir, não descures a tua vontade e nunca enganes o que em ti cresce. Segue pelos caminhos em detrimento de atalhos, não te entregues à efemeridade de aventuras, perde-te no tempo, constrói histórias.

Não sejas o que tantos são, não te moldes a um viver que não seja o teu, sê diferente porque isso, isso, fará de ti uma pessoa única. Sorri, chora, nesta vida, tantos são os motivos que despertam sentimentos antagónicos, tantas são as noites que parecem não encontrar os dias, tantas são as barreiras que nos testam a força que temos em nós. Nunca desistas do que queres, nunca mudes somente porque não entendem o teu respirar. Para seres feliz, para seres realmente feliz, terás de viver por ti, sentir por ti, olhar por ti mesmo(a), sem verdades de outras pessoas, sem pré-noções que te façam desconhecer a realidade em que te inseres.

Ama em cada tempo, aproveita cada momento, o tempo passa e o que nos resta? O que nos resta são as aprendizagens e as doces recordações do que foi vivido, sentido. Beija, abraça, luta, perdoa, pede perdão, nada nesta vida nasceu para ser estático, tudo muda, a realidade muda, as pessoas mudam, os sentimentos alteram-se e o “tarde de mais” acaba por surgir mesmo que queiramos que ele não exista.

Sê um Homem e uma Mulher de valor, orgulha-te do que consegues, orgulha-te das batalhas que travas e do coração que tens. Não te deites abaixo, não te enganes e nunca, mas nunca representes um sentimento que não tens em ti. Tu serás sempre quem escolhe, serás sempre tu que decides e que formas a tua própria história, ora pelas linhas que escreves ou até mesmo pelos olhares que cruzas. Nunca te esqueças, mesmo quando tudo parece desabar, cabe a ti decidir entre rir ou chorar, partir ou ficar, desistir ou lutar porque, com o viver, descobrirás no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir...

Fonte da Imagem: https://www.facebook.com/inspirationisbliss


Nunca desistas do que queres, somente, porque tens medo de falhar...


Segue o rumo, desperta o sentimento, agarra o mundo, sê feliz até ao fim dos dias. Tudo depende de ti, somente de ti...


Comentários

  1. "Nunca desistas do que queres." :)
    Já viste esta versão da Música?

    http://www.youtube.com/watch?v=Jbm4VZToMW4

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Boa Tarde,

      Sim Catarina já tinha ouvido também esta versão interpretada pelo Diogo e gostei bastante.

      Obrigado pela presença e pela tua visita que é sempre bem vinda.

      Um beijo :=

      Eliminar
  2. gostei imenso do post *
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. às vezes, acreditar no que o coração sente é complicado. Mas, como tu dizes, temos de lutar até se realizar, temos de nos ser, por nós, não pelos outros. Que tu nunca te permitas a desistir, que nunca te deixes desistir pelos outros assim como eu tento não desistir. :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Se uma pessoa que escreve como tu gosta do que eu escrevo já é uma vitória!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."