Desejo Cárneo...


Só tenho a agradecer todas a ajuda na votação mas, devido a um erro, tudo ficou em suspenso até Segunda-feira. Penso que tudo será recomeçado desde o inicio mas para isso irei contar com a vossa ajuda para conseguir recuperar todos os votos. Um grande OBRIGADO para todos...
Um pequeno toque, um grande desejo, olhares trocados e uma vontade de agarrar o mundo. Eram memórias ancoradas a corações palpitantes, sorrisos contagiantes e melodias perceptíveis apenas por poucos. Instantes vividos, sentidos, agarrados naquelas horas perdidas de segundos, esquecidas de muros, despidas de mascaras. Um viver ali vivido, um viver de si esquecido, roupas espalhadas pelo chão, gestos, gemidos, prazer vivido a dois, um prazer que parecia não ter fim. Por entre beijos rasgados e apertões escárnios moldavam aquela peça, aquela fusão de dois corpos, de dois corações, de um só desejo. Banhavam-se de sonhos, erguiam vontades, eram dois pássaros livres numa cama de cor escarlate. Falavam segredando, agarravam querendo ficar, esqueciam espectros e viviam apenas os momentos, desejosos de mais, suspirando como seres ofegantes. Noites frias tornadas quentes, noites em que o calor entrava por aqueles dois amantes, por aqueles dois seres despidos de tudo, vulneráveis ao seu sentir, vivos naquilo que se chama de história. Minutos que ficavam e recordações que se tatuavam em formato de letras, de imagens, de sons e sabores que tão bem conheciam, eles tão bem se conheciam. Por entre as curvas e os olhares pedindo mais, falavam no silêncio, escutavam os sussurros de prazer, entregavam-se sem errar, sem falhar, porque quando se quer, quando se deseja, quando se vive, nada é errado, errado é deixar por viver momentos que nos fazem sentir vivos...





Comentários

  1. Esta Música tem a versão mais bonita q já ouvi até hoje! Parabéns pelo q escreves e por essa sensibilidade q te é tão característica!
    Continua! :))

    ResponderEliminar
  2. obrigado pelo teu harmonioso comentário, é sempre preciso acreditar que um dia esse amor será mais forte do que tudo o que insiste em separar-nos . Simplesmente revi-me nestas lindas palavras, extremamente sentidas. Amei cada bocado do teu texto , cada pequena palavra, cada pequena frase, apenas tudo . Continua , Gosto imenso do teu blog e adorei esta musica que aí tens :))

    http://youleave-me-breathless.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. E eu confesso que venho sempre aqui ver o teu blog, mesmo quando já não escrevia, fazia sempre bem, alegra-me o dia!
    E estava a precisar de voltar a ter o meu canto.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. É realmente maravilhoso este aglomerar de sentimentos que tão bem transmites e descreves quando dois corpos se unem, não por puro prazer mas com amor, com fervor e com o desejo a invadi-los.
    É bom ler-te e sentir cada palavra. É bom acompanhar-te. É bom vir aqui ...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Muito bom! Palavras bem ditas, padrinho. abraço

    ResponderEliminar
  6. Lindo!
    Nota-se que tens uma grande sensibilidade!
    Continua assim! :)

    ResponderEliminar
  7. E, com o tempo, fico sem saber o que te dizer.
    Adoro, like always.

    Um beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."