"Preciso de ti... de nós..."

Preciso de ti... de nós...
Neste silêncio que me aperta. Nesta falta que é tão maior do que eu.
Preciso do teu abraço... do nosso abraço...
Daquele em que cabem os nossos sonhos. Em que os nossos medos são esquecidos...
Preciso dos nossos segundos perdidos,
Das nossas roupas espalhadas pelo chão, de rirmos até mais não.
Preciso de tudo o que não tenho em mim...
Preciso que chegues a casa... à nossa casa...
Que te deites sobre o meu peito, que me mostres que tudo pode ser perfeito,
Mesmo na junção das nossas imperfeições.
Preciso que voltes... que voltemos...
Que nos esqueçamos das nossas falhas, que nos libertemos de tudo aquilo que nos magoou.
Preciso que tudo seja nosso... sempre nosso...
As nossas noites vividas, o nosso desejo de querermos alcançar o mundo...
O nosso olhar profundo - capaz de nos despir a alma.
Preciso de ti... de nós...
Neste momento! Nesta cama!
Preciso de tudo o que somos... sempre que deixamos de ser... saudade. 

Imagem relacionada


Comentários

  1. E sim esperei 4 dias contei as horas os minutos e como sempre me deliciei..e confesso em segredo a ti André sou a pessoa especial que alguém te escreveu a pedir um autografo dos livros que me ofereceu e ele te disse queria dar o meu melhor..adorei a intenção dele.e acredita que dá o seu melhor todos os dias eu sinto..e um amor verdadeiro único nem sempre fácil mas sólido com tantos sonhos momentos lindos intensos inesquecíveis e tantos por viver nós acreditamos juntos..desculpa o desabafo mas fazes parte da nossa história de amor obrigado..a ti meu amor sempre a frente😍..Amo te até existir lua..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Voltar a acreditar... no amor."