Um pedaço de ti...


Ouve-me, sim tu, ouve cada palavra imaginando a voz de quem te está a falar. Sente, pára um momento e sente, sente a melodia que ecoa do teu coração, essa vontade que tens em ti, que cresce independentemente da tua vontade. Ouve o silêncio, sim, ouve-o, encontrarás nele tantas respostas, tantas recordações que farão em ti história, que criarão em ti vida. Sente o aconchego do lar, hoje em dia de chuva, deixa-te guiar, deixa-te ir pelos sentimentos apenas, somente por esse teu sentir, que não engana, que te encaminha, que te faz sorrir. Não penses, por momentos não penses, percorre as letras e verás que tens o dom de escrever cada linha da tua vida. Cria o teu destino, não o esperes, não o chames, coloca as mãos à obra e vai, segue em frente, luta, arrisca, vive por ti, vive por esses sonhos que vais sonhando. Não pares, parar é morrer, parar é desistir e isso, isso não se contempla na tua história. Não te amarres pelo medo, não te prendas pelo receio, vive hoje, tens tanto por viver ainda e, não tens o direito de desistir antes de víveres, antes de tocares, antes de amares. Não, hoje não penses em ficar por aí, não penses em sentar-te no sofá e esperar que tudo melhore em teu redor, és tu que tens de começar tudo, és tu que tens de travar batalhas para poderes vencer. Ama, ama mesmo, ama-te primeiramente e vê o que te faz bem, o que é verdadeiro em tudo o que tens vivido, aquilo pelo qual vale a pena lutar. Hoje, hoje podes começar mais uma etapa, rasgar mais um sorriso, sentir mais um beijo, viver mais um abraço, ouvir mais um sentimento, hoje podes tudo isto, tu sabes que podes. Então, o que fazes aí? Levanta-te, começa a lutar, começa a arriscar, não esperes, porque a vida não espera e os teus sonhos, os teus sonhos só se realizam se deres os passos para que tudo aconteça, para que vivas no futuro o que projectas neste teu presente...





A realidade de um amor só existe quando te dás a oportunidade de seres feliz com quem amas, com quem te ama...
Um dia beberei contigo um chocolate quente, um dia, quem sabe?


Nunca esperes de mais, nunca dês de menos, nunca receies errar, nunca te esqueças de amar. Nunca fujas do que te faz feliz, nunca prendas o sonhar, nunca esperes pelo amanhã, nunca te impossibilites de viver. Nunca aches que vais perder, nunca partas sem antes arriscar, nunca ames por metade, porque quando vives só tens a ganhar...




Comentários

  1. SÓ POSSO TE DIZER QUE A cada VEZ QUE LEIO TEUS ESCRITOS BAIXO PARALISADO, REALMENTE AMAS E TE AMAM MUITO, TE FELICITO VOCÊ É AFORTUNADO. PERDÃO SE MEU ESPANHOL-PORTUGUES NÃO É MUITO BOM :)

    ResponderEliminar
  2. Estou encantada com o que acabei de ler. Perfect!!!

    ResponderEliminar
  3. Nossa... que lindo meu caro! Sempre gosto de vir aqui nas tuas palavras e embeber-me deste sentimento lindo que coloca em cada uma delas. Obrigado e grande abraço!

    ResponderEliminar
  4. A música é linda, tal como as palavras que escolheste para o teu post :)

    ResponderEliminar
  5. Há quanto tempo não te comentava...
    No entanto, continuas a descrever o amor com aquele toque mágico de quem ama de coração cheio. E gosto tanto de te ler! Continua sempre assim, por favor :)

    Um beijinho e uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  6. Espero, realmente um dia sentir esse sentimento que tu tão lindamente descreves e matizas. Tens uma sorte enorme não só por sentires o que sentes, senão também por, da forma mais profunda e sincera que existe, conseguires expressá-lo.
    Parabéns :)
    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."