Um tanto de ti...

Ai o que eu queria, queria tanto partir, agarrar nas malas, fugir. Tanto, tanto que queria ver, sentir, tocar, ficar, amar, sonhar, sentir. Tanto, tanto que em tão pouco tempo queria viver. Tanto. Descobrir, correr, aprender, lutar. Tanto que queria, tanto que te quero. Ai como quero sabendo o que é querer, tanto quero que não consigo dizer. Tanto, tanto quero, tanto te espero, tanto te sonho, tanto te digo sem nada contar. Ai como quero, agarrar, beijar, abraçar, amar, respeitar, olhar, sussurrar ou até mesmo cantar. Tanto, tanto em tão simples sentimento, tanto em tão breves palavras. Ai, ai se o tempo fosse espelho de mim eu seria o espelho do teu sorrir, seria um coração livre que o teu corpo iria habitar. Tanto te digo, tanto fica por dizer. Tanto correr, saltar, quebrar, mostrar, diferenciar, sentir. Tanto que sou eu, tão pouco que é todo o resto. Ai como senti, como te sinto, como vejo a tua presença na rua do lado, na esquina da minha cidade. Tanto te quero, tanto te espero, tanto te idolatro, tanto grito o nome da tua alma. Tanto queria que tudo fosse como tu, fina folha escrita de vontade, promessa cumprida, herdeira da verdade. Tanto que em tão pouco comecei a sentir, tanto por descobrir, tanto por admitir. Queria apenas ser mais do que sou, escrever tanto de ti como sinto em mim. Um tanto que no teu rosto vejo, um tanto que agora almejo, um tanto, um tanto de alguém, um tanto de ti...



Comentários

  1. Não és daquelas pessoas que se encontra em qualquer esquina, em qualquer lugar. São raras as pessoas, são raras as pessoas assim.
    Como o dizes, cada homem é o valor que lhe dá a si próprio.
    Tu tens valor! No meio de tudo, isso é o fundamental, haver pessoas que saibam amar, independentemente da forma como vêm as coisas, o importante é que amem de verdade.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Olá Boa noite,

    Hoje, lendo o que escreveu, só tenho um conselho a dar-lhe :arregace as mangas, coloque os pés ao caminho e vá em busca desse amor. Confie em si. E lembrei-me de 3 citações que se encaixam na perfeição no que escreveu.
    "A vida já é curta e nós a encurtamos ainda mais desperdiçando o tempo."
    ( Victor Hugo )

    Nós mesmos somos o futuro. Nós somos a revolução."
    ( Beatrice Bruteau )

    Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
    Fernando Pessoa
    Lembre-se da minha frase que lhe escrevi num post anterior "Eu sou o amor, eu sou para ser vivido, sem medos ou receios". Nunca deixe para amanhã o que pode fazer hoje.

    Beijinhos
    De Liberdade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Liberdade,

      Eu penso da mesma forma, deveremos lutar por aquilo em que mais acreditamos, pelos nossos sonhos, pelos nossos sentimentos.
      É sempre muito bom ler os seus comentários.

      Um beijinho :)

      Eliminar
  3. Tão romântico rsrs
    Adorei as combinações do "tanto", deu até vontade de escrever um poema assim, falta só a inspiração.

    ResponderEliminar
  4. muito lindo!

    (serão somente palavras?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,

      São palavras, são sentimentos, são verdades, são vontades. É tudo misturado num texto que fala de amor.

      Um Beijinho :)

      Eliminar
  5. Tenho acompanhado os teus textos e são sempre fantásticos amigo. És a prova que os homens não são todos iguais. Eu voltei, desta vez com um projeto novo, chama-se "Os Homens não são todos iguais" espeor que acompanhes. Forte abraço
    EU ACREDITO

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."