O que deixas por cá...

O vento arrasta o meu corpo por estas ruas, neste refúgio dos meus sentidos. Entre vozes e sorrisos camuflados procuro a tua alma no meio de tantas, procuro a minha verdade e não mentiras em gestos contorcidos ou corações amargurados. Na liberdade das minhas escolhas escalo mais uma montanha, mais um monte erigido sobre os sonhos que vou sonhando e as vontades que me compõem. Sou o que tanto quis ser, sou este homem que sente, que recorda, que chora, que ri, que guarda, que luta, que não desiste de um grande amor. Vida, vida retratada em sons e fotografias que matam a vontade, que apaziguam o coração, que acalmam esta vontade de tudo largar e para os teus braços correr. Pode parecer mais um devaneio, mais um sonho em que me perco mas, a realidade do sentimento, está lá, a realidade de um querer que atravessa rios, que quebra distâncias e a tua alma beija. Horas vividas e outras tantas por viver, é a história, é a memória de algo por acontecer. O tempo passa mas o verdadeiro permanece, vive em mim, em ti, em nós. Nós difíceis de desatar, uma falta que não pode ser substituída, espero por ti, espera por mim, esperemos por tudo isto que é real no meio de tanta irrealidade que este mundo nos dá a conhecer. Que no meio de tantas mentiras, sejas tua a minha maior verdade...



Comentários

  1. Música boa não fica velha e esta é uma delas, que mostra mais do que palavras, são as atitudes, o que é dito num olhar, num sorriso, que revela o amor.
    "O amor é como lermos a pessoa em braille, tocando nela e acariciando..", palavras tuas e que eu adorei e gravei.
    "O tempo passa mas o verdadeiro permanece" e cresce, assim é o amor.
    "que no meio de tantas mentiras sejas tu a minha maior verdade", é isso que os corações que tanto ambicionam um grande amor desejam.
    Este texto está perfeito...mesmo.
    Com ele fizeste-me lembrar uma música que eu gosto muito e algumas partes da música encaixam-se perfeitamente neste texto, ouve-a com bastante atenção, até já a podes conhecer...

    http://www.youtube.com/watch?v=dWpGsK8Md28

    Beijinho e boa noite :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Liliana,

      Como sempre é muito bom receber-te por estes lados. É bom encontrar pessoas que sentem por entre as palavras.
      Quanto à música já a conhecia é claro e gosto bastante da letra.

      Um Beijinho :)

      Eliminar
  2. Que lindo *.*
    Que essa pessoa, que te move, seja então a tua maior verdade :)

    ResponderEliminar
  3. para que servem as esperas? para sofrer? para passar tempo inútil? não compreendo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Cravagem,

      As esperas surgem quando o sentimento revelado entre duas pessoas é forte, firme. Deveremos esperar sim, não uma vida inteira, não eternamente, mas deveremos deixar dar tempo, nada amadurece de um dia para o outro, certo? Há coisas que carecem de tempo e o amor é mesmo assim. Como sempre ouvi dizer tudo o que se tem facilmente com a mesma facilidade se perde e isso não acontece? Acontece sim, por isso é que as pessoas têm uma ideia tão errada do amor, ou seja, vivem uma paixão mas um amor desconhecem e depois baralham tudo e acabam por terminar as juras que, muitas vezes, são feitas de forma precipitada.

      Um bom dia :)

      Eliminar
    2. Já agora se tiveres um blog deixa por aqui o link, terei todo o gosto em lá passar :)

      Eliminar
  4. eu não escrevo. obrigada.

    sobre as esperas, percebi o seu ponto de vista mas acho-o frágil pois é doloroso e não me parece ser a única solução... será a melhor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      Claro que não é o unico caminho que existe, tudo depende da experiência de cada um, do que viveram e do que vivem. Sinceramente nunca fui grande apologista da critica da forma de pensar de cada um, cada pessoa vive segundo o que acredita e é isso que a define.
      Uns acreditam no amor, no tempo outros não, é a lei da vida, todos diferentes mas eu não entro em despique com quem não acredita, são opiniões e essas devem ser respeitadas.
      Tu pensas que partir é a melhor solução, certamente terás todos os teus motivos. Como li em algum lado "Não critiques as minhas escolhas se não conheces os meus caminhos" Uma boa frase não?

      Tem um bom resto de dia :)

      Eliminar
  5. como podes saber o que eu penso?

    (esqueci de dizer que o texto tilintou :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu? eu não disse que sabia o que pensavas, digo que cada pessoa pensa de forma diferente :)

      O Texto telintou? Podes explicar-me essa expressão? É que não a a conheço :D

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."