Nas letras que falam de mim...


Hoje tirem um tempo, coloquem a música e leiam, leiam cada palavra vestida de sentimento que aqui habita. Beijos e Abraços.
Por vezes dou por mim a fechar os olhos e a percorrer as linhas do meu coração. Decidi viver por sentimentos, decidi despir as velhas roupas que me cobriam e entreguei-me à vulnerabilidade dos destinos traçados pelo coração. Em nenhum momento arrependi-me das escolhas tomadas. A vida é feita disto, de momentos que devem ser vividos, de erros cometidos e de aprendizagens significativas. Nestes caminhos parti e não voltei, agarrei e guardei e esqueci, ou então, remeti para segundo plano aquilo que não pertencia à minha história. Com a vivência e com esta estranha forma de vida – como tantas vezes chamo - acabei por crescer de uma outra forma, a criar as minhas verdades, a responder às minhas próprias dúvidas. Instantes que foram marcados por lágrimas, sorrisos contagiantes, amizades firmes e outras que nem tanto. Assim fui amadurecendo a minha forma de ver o amor, de saber respeitar uma mulher, de saber cuidar de uma história que não queremos que encontre final. Encontrei nas linhas que escrevo um mundo, um mundo em que posso entrar depois de um dia agitado, de um dia em que as pessoas passam sem ver, em que o amor é perdido em detrimento do dinheiro que deve ser guardado para que dê para um mês inteiro. Eu aqui, aqui sou livre e nesta liberdade incompreendida, julgada, ou até mesmo desejada, vou vivendo fiel a mim, fiel ao que considero ser meu, fiel a estes passos firmes que me levarão a um lugar, a uma mulher que faça dos seus sonhos segurança para um viver partilhado a dois...


Não te arrependas do que faças, do que digas, do que vives, da forma alegre como te comportas. Não te arrependas de nada na vida, não mudes o teu ser, para se amar temos de aprender a ter esse dom, e para sermos amados, que sejamos amados por quem o saiba e não por quem repete gestos decorados sendo espelho daquele tanto que tu dás...


Comentários

  1. "vou vivendo fiel a mim, fiel ao que considero ser meu, fiel a estes passos firmes que me levarão a um lugar, a uma mulher que faça dos seus sonhos segurança para um viver partilhado a dois..." Isso é mesmo muito lindo .
    Acredita que vais conseguir :)

    ResponderEliminar
  2. R: Pois tinha... um abraço e um beijo têm a capacidade de nos virar do avesso

    ResponderEliminar
  3. está tão perto a tua felicidade. E que linda decisão a tua :) Adoro ler-te!*

    ResponderEliminar
  4. Vou começar a lutar. Eu acredito num amor, que é único e tenho a certeza louca de ter encontrado a tal pessoa, a minha metade.
    Verdade, é o que eu quero e aquilo em que acredito é para sempre =)
    Obrigada
    bjinho*

    ResponderEliminar
  5. Tão bom, chegar ao fim do dia cansada e ainda te puder ler, desta forma, maravilhosa. :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Fiquei surpreso ao saber que ainda não tens uma Rainha a habitar o teu coração. Um rapaz tão sábio, tão romântico, tão sensível, devia ter todas as mulheres do Mundo a seus pés! ^w^

    Mas claro, o que tu procuras é "a tal". Não queres viver de amores passageiros, amores que acabam sem saberes porquê, amores que durem mais do que "juntos para sempre" e ao fim de seis meses terminam, onde cad aum segue o seu caminho, sem olhar para trás.

    Estás à espera...como te compreendo...
    Passei muito tempo assim, depois de vários episódios de amor bonitos, enquanto duraram. Graças ao Amor, subi ao Céu, desci ao Inferno, fiz loucuras e deio melhor de mim. Fui feliz e vivi momentos únicos. Mas também passei por coisas que preferia simplesmente apagar da minha memória e da minha existência.

    O Amor, sempre o Amor...

    A chave do Início, a Fechadura do Fim!

    Abraço :3

    ResponderEliminar
  7. ERES EL REY DE TUS PROPIOS SUEÑOS, UN VALIENTE SOLDADO DEL CORAZÓN, GUERRERO INCANSABLE, LAS ESTRELLAS BRILLAN PARA TI. Saludos. :)

    ResponderEliminar
  8. http://falo-que.blogspot.pt/2013/03/blog-post.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."