Tu em ti mesmo(a)...


Mais uma vez peço a vossa ajuda, sem vocês nunca irei conseguir. É gratificante quando vemos o nosso trabalho reconhecido e mais que qualquer prémio, que qualquer regalia o que é bom é sentir o apoio, é sentir o vosso apoio.
Agarra o teu querer, luta, enfrenta fantasmas, rompe as barreiras que tu crias. Foge do mundo, refugia-te na tua vontade, faz do teu sentimento habitação em que te albergas, torna toda a tua história numa compilação de momentos bons e maus. Corre, cai, erra, aprende, nada na vida te será dado sem nada fazeres, nada saberás se te guiares pelas palavras dos outros, tens de viver, tens de caminhar por ti e nunca ao colo de um outro alguém. Sente a firmeza das tuas escolhas, sorri, chora, expressa tudo o que te vai na alma, não guardes, não te enganes. Batalha de forma frenética por aquilo que tanto queres, vive o momento, o teu próprio momento.
Não te guies pelos olhares que não são os teus, não acredites nas “verdades” que te contam sem tu mesmo(a) teres visto, sentido. Grita ao mundo o teu sentimento, sente o coração, pára, toma uma chávena de chá e orgulha-te do que és. Vê-te ao espelho, não olhes apenas as roupas que te cobrem ou a massa corporal que te envolve, olha a tua alma porque essa, sim, é que te define, é que te torna uma pessoa especial. Foge do que te faz mal, sorri até as tantas, encontra amigos, abraça quem queres, beija quem mais desejas. Sente a intensidade de cada momento, repara nos pormenores, ouve os silêncios, tanto é dito neles e tão poucas pessoas o conseguem escutar. Sai de casa, abre as janelas, dança na chuva, sê “louco(a)” nas tuas aventuras.
Salta o abismo, atira-te de cabeça, forma história, tira fotografias, cola tudo na parede do teu quarto. Sente a pulsação, esquece as horas, rompe com as distâncias e vive, vive cada fragmento dos teus dias e nunca te impeças de ser tu mesmo(a) composto(a) de defeitos, de virtudes, de sonhos, dos teus próprios sonhos...




Comentários

  1. Votadissimo!!! :) Espero q ganhes ;)
    Ah, não tenho blog, mas obrigada na mesma. Acho que para a escrita não tenho mto jeito. Sou apenas uma seguidora atenta do teu ;)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez muito, mas muito obrigado.
      Continua por cá a passar que és sempre bem vinda.

      Um beijinho :)

      Eliminar
  2. Que belo texto! Em poucas palavras, seria a definação para:

    Vive!

    Já votei e fiquei muito contente por ver que já vais bem destacado! Tu mereces, escreves lindamente, é sempre um gosto ler-te!

    Abraço :3

    ResponderEliminar
  3. Gostei!!
    Bons conselhos para uma uma vida feliz e profunda, através de uma escrita ternurenta.
    Boa sorte e Parabéns pela classificação atual.
    Beijinhos
    Sandra Carvalheiro

    ResponderEliminar
  4. Olá Sandra,

    Muito Obrigado pela apoio e pelo comentário,

    Um Beijo :)

    ResponderEliminar
  5. Já votei no teu blog e espero sinceramente que ganhes!
    Os teus textos são fantasticos, tens um talento unico para a escrita e para nos tocar no coração, mereces sem duvida vencer!

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado Inês, agora todos os esforços contam, até dia 19 é sempre a batalhar.

      Beijinho :)*

      Eliminar
  6. Atentando aos comentários ainda bem que os votos estão a ser cada vez mais :)
    Quanto ao teu texto, só do lado de fora, só com portas e janelas abertas é que é possivel encontrar as coisas mais belas da vida. Só com o sonho patente no coração é que se torna realizavel tudo o que idealizamos. Que tenhas sempre os teus sonhos bem definidos e a uma mão de serem realizaveis.

    Um beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."