Fragmento de mim...


Resido em cada palavra que escrevo, vivo nesta correria dos dias, nesta olhar sem ver, neste passar sem tocar. Vivo neste mundo desenhado de uma forma tão diferente de mim, vivo movido a amor, um força que não se explica, que apenas é vivida nos sorrisos que brotam e nos sonhos que são sonhados. Vivo nestes textos, nestes textos que falam de sentimento, que falam bem mais do que as linhas que os compõem, que falam ao coração de quem se revê em cada passagem, em cada vontade. Falo de amor de olhos fechados, repleto de imagens que me acompanham, falo baixo, porque quando se fala de amor, não é preciso gritar a todo o mundo, porque o mundo é o espelho daquilo que agarramos, das promessas de cumprimos e das pessoas que somos. Sou aqui quem fala querendo entender, quem entende querendo ficar, quem fica sabendo esperar. Não vivo da encenação, não nasci para ser actor, não nasci para decorar guiões. Primo pela diferença, por aquela que tantos se esquecem, misturando-se no meio da multidão perdendo o seu brilho, deixando perder o que de melhor tem em si. Gosto da simplicidade, da simplicidade de um gesto, de um agarrar e de uma história que se torna mais feliz quando se luta pelo que se quer e não pela aparência que tantos procuram. Acredito num amor singelo, belo, sem corantes nem conservantes, apenas um amor que possa viver, que possa construir, todo o resto, todo o resto é parte residual daquilo que sou...




Hoje também deixo-vos uma frase do meu primeiro texto de amor que escrevi e que me marcou:

Continuarei a procurar sempre esse grande amor e nunca irei desistir por mais magoado, mal tratado ou ate alvejado que possa chegar ao fim, jamais desistirei de viver para amar...






Comentários

  1. « a vida e uma peça de teatro que não permite ensaios.» adorei o texto,mais uma vez está lindo!

    ResponderEliminar
  2. Eu, sou das pessoas que se revê nas tuas palavras , ansiando a cada dia pelo belo momento de te poder ler !
    Que o Amor de que falas, de qe sentes e de que te mantem vivo esteja sempre presente em cada minuto do teu dia! Tu és um belissimo Homem, cheio de alma e coração.

    Quanto à tua frase bem, já falamos dela, e quão bela é ! O teu sentimento nunca foi perdido ao longo dos tempos nos teus textos, bem pelo contrário, é sempre cada vez mais evidente.

    Um Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. É bom surpreender com palavras alguém como tu, com tanta capacidade de escrita *
    um beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Ai, e eu não o disse porque a combinação dos teus textos, imagens e música são sempre tão perfeitos ! Quanto ao "Love of my life" diz tanto para quem sente !

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. És um querido, obrigada pelas palavras!
    O texto está fantástico. Somos e és tão feito de amor!
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Eu não costumo gostar de textos com dose romântica, mas neste, não sei, achei lindo, diferente! Adorei as tuas palavras, escreves muito bem mesmo, adorei ler ao som da música! Muitos parabéns mesmo! ^^ beijinho!

    ResponderEliminar
  7. Adorei esta passagem, esta fragmento do que pode vir a ser um grande texto, um brilhante livro, um conselheiro de palavras! muito bom!

    E claro novamente acertas-te na música, perfeita!

    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."