Frases Soltas...

A vida vai passar e tanto vai mudar para ti. Acredita que irás ver que as pequenas coisas são aquelas que trazem, consigo, os grandes significados.
Acredita que a confiança leva uma eternidade para ser conquistada mas que pode ser perdida num só segundo.
Acredita que quando se fala de escolhas não há certo nem errado, o que existem são ensinamentos que te fazem crescer.
Com a vida, verás que é na luta que se tem o que se quer e, é na verdade, que se encontra a eternidade de uma história de amor.
Verás que o tempo não é nada mais do que a agregação dos segundos que deverás viver porque o amanhã, esse, ainda está por vir.
Sentirás, com o tempo, que existem palavras que não devem ficar caladas porque o silêncio pode acompanhar-te para o resto da vida.
Irás ver, com os sonhos, que o mundo muda a uma velocidade constante e que, um não lutar da tua parte, pode permanecer em arrependimento para o resto da tua vida.
Acredita que sem experimentares nada sabes, que sem arriscares nada tens, que sem dizeres nada ouves.
Acredita, acredita que tens uma oportunidade única para seres o que sempre quiseste ser. E agora, será que o és?
Há palavras que têm o dom de magoar mas tantas outras permanecem numa história tão escrita por nós.
Acredita, nasceste para viver e tanto tempo ficas a assistir a uma vida que não vives.
Acredita que há sempre quem te complementa, num beijo, num passeio ou até mesmo num segredo.
Na vida, e vivendo tu ela, irás ver que o tempo é tão pouco para um tanto que ainda tens por viver.
Acredita, tudo é fruto do que fazes e não do que deixas por fazer...

Ama-te, ama e constrói hoje essa tua história de amor...



Comentários

  1. "Acredita, que tudo é fruto do que fazes e não do que deixas por fazer " Mesmo!!! A vida é um livro fechado, que se lê pagina por página, que é preciso vira-la e le-la, que é necessário saber interpretar bem as palavras para que se consiga escrever as próximas paginas a virar... A vida é escrever sem borracha, tudo o que nela é escrito, nela ficará marcado... Acreditar, lutar e amar, os verbos essencias para a vida. Verbos esses que vivem sempre contigo,pelo menos na escrita que é o que para mim passa. Mais uma vez gostei muio de aqui passar. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei :)
    Eu encontro felicidade nas pequenas coisas. Apenas queria partilhá-las e partilhá-las bem :)
    Se me perguntassem agora o que quero ser.. A lover. :)
    Quero muito uma história de amor de verdade, quero entrega total de parte a parte, quero mãos dadas, gelados partilhados, quero beijos na areia.. quero ter isso tudo. Mas n quero pela experiencia ou pelo prazer. Quero SENTIR tudo, cá dentro :)
    Pela primeira vez na vida.. sinto falta de um parceiro, para tudo. Quero carinho, muito e acima de tudo, combinado com toneladas de paixão.

    ResponderEliminar
  3. Sabes em que reparo qdo passeio por aí?
    Nos casais que se abraçam, nos olhares que espelham amor, nos que partilham crepes ou gelado lol, naqueles deitadinhos bem juntos na areia.. Silly huh? :)

    ResponderEliminar
  4. É engraçado..tenho andado pouco por aqui. Mas em dias destes, em que o ceu esta mais cinzento, sinto sempre necessidade de vos ler..e algo me traz ao teu cantinho e as palavras são sempre as que preciso. *.*
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. acho que, se cada vez que adorasse os teus textos deixasse aqui um comentário, pensavas que te andava a perseguir. mas adorei! primeiro porque quando acabei de ler senti-me motivada, com força, de cabeça erguida... há qualquer coisa nessa combinação de palavras que muda, de certa forma, quem te lê. o que é bom, aliás, óptimo! depois porque há sempre uma música a complementar o que escreves e hoje, por sinal, uma das minhas músicas preferidas.
    adoro o teu blog, nunca deixes de fazer o que fazes!
    um beijo, leah*

    ResponderEliminar
  6. Selo para ti no meu blogue!

    ResponderEliminar
  7. Quanto ao teu comentário, a pessoa que vês por detrás das minhas palavras não existira se não fosse ele, se não tivesse despertado em mim tudo o que despertou, esteja ele consciente ou não disso!
    E, por assim ser, ele só poderá ser um homem maravilhoso que eu tantas vezes tenho a certeza de que merece o Mundo!
    Ainda bem que reparaste :p

    Obrigada pelas tuas palavras, mesmo :)

    Será que não repara? Esforça-te mais ainda... Não estou a dizer que já não o fazes... mas fá-la reparar! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."