Telepatia...


Hoje deixo-vos a história de um amor, de um amor que vai para além das barreiras, um amor que nasceu, que cresceu e que hoje vive em dois corpos, num só coração. Espero que gostem. Beijos e Abraços

Caminhos trocados, vontades acesas, destinos fiéis e um sentimento tão real. São histórias dentro de vidas, vidas ao avesso mas é nesse avesso que te encontro e lá que te perco. É o brilho no olhar assumindo a centralidade do meu viver, é chama que não queima, é verdade que me conforta. Sonhos reais em palavras largadas a um vento de melodias perceptíveis apenas no código das nossas almas. Chama-se de ter e não ter, copos cheio de água ou a busca de uma felicidade que se encontra para além do rio Tejo. Sinto-te perto mas ao mesmo tempo tão longe de mim e, o sentimento, permanece neste bailado de borboletas que pelo meu quarto entram, que o meu corpo percorrem. É a espera, é a vontade, é o sentimento, tudo num abraço apertado que corre no tempo, que quebra a distância e que nos arrasta nesta maré de gente. Enquanto o coração bater, bate todo este desejo, enquanto respirar, respira esta história, enquanto houver sol, há uma nova melodia, enquanto existir tudo isto, existiremos nós no meio de tanto, tão fugidios de nada. O destino pertence nos caminhos escolhidos, à verdade de tudo o que dois corações sentem, existe tanto para além das fronteiras que conhecemos e, são essas, que nos chamam, que nos atraem neste magnetismo sem explicação, nestas perguntas sem resposta, neste mundo de confissões caladas em que nos despedimos para nos encontrarmos no dia seguinte...


Em segredo, há silêncios que falam mais do que aquilo que a voz pode dizer...



Comentários

  1. Que a encontres sempre! :)

    Doce esse teu texto...

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Doce realmente :)
    Meu Deus, tu acreditas mesmo! Keep your faith, but keep your feet close to the ground. You might get your heart broken..
    Desculpa dizer-te isto assim, adorava acreditar como tu, adorava que na realidade tudo fosse como tu escreves :)
    I'm not a believer.. Nem durante umas míseras 24h acredito.. Que digo? Acho que nem durante 2 xD

    Adoro os teus textos e adoro a tua fé.. É sempre um prazer ler-te*
    bj

    ResponderEliminar
  3. Eu elogio a tua fé e tu de seguida deixaste influenciar pela minha visão pessimista das coisas?
    A minha história certamente não tem nada a ver com a tua.. Eu continuo a ter fé no amor, continuo a achar que devemos lutar, mas quando temos a certeza de que pelo menos poderemos vir um dia a receber, quando não há outro tipo de entraves etc etc. No meu caso foi um erro desde o princípio e foi por saber que não devia fazer nada que não lutei. E a verdade é que devia ter ficado "no meu canto", mas não consegui. Ainda assim, senti-lo foi a melhor coisa que já senti em toda a minha vida,
    Então, por que não acreditar que mais cedo ou mais tarde vou viver algo assim, de verdade? Só não será agora, não com os mesmos protagonistas... Mas um dia :)
    C'mon keep your faith, só não deixes que as expectativas te consumam

    ResponderEliminar
  4. Magnífica a tua visão do amor e da telepatia. Como sempre não desiludiste quem te acompanha por esses caminhos de palavras de sonho...

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. Tens toda a razão mas cair e partir não soube, nem sabe nada bem..

    O que entendes tu por segurança?

    ResponderEliminar
  6. :) Ás vezes existem pessoas que nos endireitam a nossa vida ao avesso, e há pessoas que no seu avesso vulgar são as perfeitas - que encontres a felicidade :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olha já nem sei o que pensar.. This is too fucked up.. I'm too fucked up..
    Ás vezes parece que conhecemos o essencial de uma pessoa sem a conhecer.. e isso é assustador.. e depois fazemos um grande romance a partir daí.

    Gosto mesmo muito de ler as tuas palavras.. é engraçado.. Como eu tenho sempre a certeza de tudo ou de nada.. e tu pareces tão equilibrado, mesmo sentindo tanto :)

    ResponderEliminar
  8. Eu não diria melhor! :)
    Parabéns, acabas-te de ganhar uma fã!

    ResponderEliminar
  9. O comentário que me deixaste motivou-me a escrever qualquer coisa. Estava a precisar.
    Sabes, é esta a magia da blogosfera.
    Não sei se todos aqui são sinceros, acredito que não, mas gosto de ler "histórias com gente dentro". Gosto de acreditar que sim, que é real e estes pequenos bocadinhos de nós que vamos deixando todos os dias (o feed back dos outros também ajuda confesso) é bem mais delicioso e enriquecedor do que ler um romancezinho ao género de Nicholas Sparks, não achas?
    Gosto um pouco de tudo...
    Mas acho que quando nos mascaramos (nós, "anónimos") por detrás do ecrã nos mostrámos mais. Just a thought*
    Tem uma boa noite e obrigada MESMO pelo comentário*
    Espero que o teu sonho se concretize, ela será uma sortuda com certeza. Por isso, força, sim?
    bjinho :')

    ResponderEliminar
  10. Soubesses o bem que me faz ler-te...ler amor, ler almas, ler corações e não apenas dedos, palavras. Faz-me sempre tão bem...tão bem. :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  11. Olá André,

    Antes de mais boas mudanças, cores muito quentes e harmoniosas já se pode sentir o Verão aqui nestes lados, isso é tudo vontade das paixoes de Verao? :P

    Bem, agora quanto ao texto, achei interessante este misto de sentimentos, o ter e o nao ter, os altos e baixos, as fases os momentos, muito interessante. Gostei especialmente da associçao dos copos, os pontos de vista, cheios e vazios.

    Forte Abraço

    ResponderEliminar
  12. mais uma vez, tão bom! continua a acreditar assim no amor*

    beijinhos, Pandora*

    ResponderEliminar
  13. Muito bom!
    R: Muito obrigado :) Adorei o blogue, por isso, vou passar por aqui mais vezes também! Já sigo :))

    ResponderEliminar
  14. Tanta suavidade, tanta simplicidade e tanta maravilha. Não sei disser por palavras o quanto adorei mesmo muito este texto.
    Muitos parabéns!

    R: obrigada pelo o comentário, no meu canto. Fiquei muito feliz (eu sei que o tema não e dos melhores).

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  15. R: Não tem problema nenhum :D Abraço!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."