Percepção...
Tocava-te
na pele, sentia-te mesmo ali, numa mistura que me envolvia no sabor doce do teu
beijo, no abraço apertado do teu ser. Simplesmente ias-me revelando o caminho e
eu seguia-o, passa-a-passo, na altivez de um orgulho nosso, de um sentimento
presente. Há muito pedíamos o momento, o momento em que os nossos dedos se
entrelaçavam numa sinfonia de batimentos cardíacos em que os sorrisos cravavam,
na memória, a vontade de ficar ali mesmo. Segredando-te ao ouvido disse que o
mundo estava na palma das nossas mãos, que as marés eram firmes ondas que
embatiam contra o nosso corpo, que revelavam a firmeza da ancora que colocamos
nesta baía nesta cais em que nos despimos de tudo o que nos tapa o rosto, que nos
encubra a vontade. Estás aqui, neste beijo que guardo em memórias minhas,
nestas letras rabiscadas que têm o teu perfume, o teu toque, o teu amor. A
distância perde-se nos sonhos que sonhamos, nesta forma livre de sermos, em que
os caminhos e estradas nada são comparados com os laço…