Tira um tempo para te ouvires...


Tira um tempo, liga a musica e deixa-te ir nas palavras que te deixo, no sentimento que te mostro. Lê com o coração verás que se leres com o coração as palavras ganham vida em ti...

Ouve, escuta um pouco de mim, da minha alma, do meu sentir. Pára nas horas e imagina que te encontras longe, longe do teu mundo, entregue apenas ao teu sentir, ao amor que ecoa dentro do teu peito. Fecha os olhos e embrulha-te no teu abraço, bebe um chá e sorri, sorri a cada lembrança boa que tens o dom de guardar. Imagina um pouco de mim em ti, um pouco das palavras que escrevo no teu próprio viver, envolve-te delas, envolve-te de vida. Sonha um pouco, não penses demais, apenas sonha, sonha e banha-te nesse sonhar que te torna uma melhor pessoa, que te faz seguir, com força, com determinação, com paixão por aquilo que conseguiste, que venceste. Sente o pulsar do teu coração, esse teu coração que vive todos os dias, que bate todas as horas e que tu tantas vezes acabas por esquecer, por o esquecer. Revê tudo, revê os caminhos seguidos, os atalhos tomados, os erros cometidos e as aprendizagens que tiraste. Por momentos, por simples momentos, foca-te somente no que queres, com quem queres e onde queres. Tu tens esse poder, todos nós o temos e tantas, mas tantas vezes esquecemo-nos disso, complicamos a vida, baralhamos as vontades, prendemos os destinos. Por isso, por tudo isso, hoje vive nestas palavras, hoje sente nestas simples palavras que te deixo, sim que te deixo a ti, que lês, que aqui vens, que por aqui ficas. Sorri, dá mais um sorriso, verte uma lágrima, limpa o rosto e volta a acreditar, acredita, hoje, amanhã e sempre, mas acredita em ti e no que queres. Há quem te espere, quem te quer, quem te sabe de cor, quem sorri com o teu olhar, que sonha contigo quando se vai deitar. Agora que me lês, agora que sentes o que digo, olha-te, mas olha-te vendo cada pormenor, cada vontade. Começa hoje, começa hoje a viver, a amar a deixar alguém te amar, começa hoje porque eu sei que viverás o que queres, eu sei que tudo está na tuas mãos, pronto a ser vivido por ti e somente por ti. Acredita, luta, sente porque o teu sentimento não te engana, não te deturpa, não te magoa, apenas te faz ver a vida, te faz viver nela...




O teu lugar sempre foi e será aqui, bem junto de mim...





Comentários

  1. Como é que é possível??? acabo de ler isto "Sorri, dá mais um sorriso", e dou por mim mesmo a sorrir e a sentir cada palavra.

    Textos demasiado bons como sempre.
    (Desculpa a ausência, mas ultimamente tem sido complicado)

    Beijinhos e uma ótima semana :)

    ResponderEliminar
  2. Às vezes os sentimentos enganam-nos porque não somos fortes o suficiente para sermos o seu "teste" e muitas vezes não pensamos no que queremos, no que os outros querem... Não olhamos para nós, nem ajudamos os outros.
    Segui as pisadas deste teu belissimo texto e senti um misto de sentimentos inalarem as veias do meu coraçao e a delicadeza dos meus sentimentos.
    Sinceramente "basta viver" !

    DanielaC

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."