Entre palavras e desejos...
Um pequeno toque, um grande
desejo, olhares trocados e uma vontade de agarrar o mundo. Eram memórias
ancoradas a corações palpitantes, sorrisos contagiantes e melodias perceptíveis apenas por poucos. Instantes vividos, sentidos, agarrados naquelas horas perdidas
de segundos, esquecidas de muros, despidas de mascaras. Um viver ali vivido, um
viver de si esquecido, roupas espalhadas pelo chão, gestos, gemidos, prazer
repartido a dois, um prazer que parecia não ter fim. Por entre beijos rasgados
e apertões escárnios moldavam aquela peça, aquela fusão de dois corpos, de dois
corações, de um só desejo. Banhavam-se de sonhos, erguiam vontades, eram dois
pássaros livres numa cama de cor escarlate. Falavam segredando, agarravam
querendo ficar, esqueciam espectros e viviam apenas os momentos, desejosos de
mais, suspirando como seres ofegantes. Noites frias tornadas quentes, noites em
que o calor entrava por aqueles dois amantes, por aqueles dois seres despidos
de tudo, vulneráveis ao seu senti…