"Morremos... no dia em que deixamos de lutar pelo amor."

Passavas pelo outro lado da rua...
Como quem nem sequer me via.
Talvez um dia tivéssemos sido amor,
Mas agora... éramos só mais dois estranhos.
Atravesso a estrada e coloco-me no teu caminho.
Tento aproximar-me na esperança de lembrar-me do teu cheiro.
Mas não passavas de um nevoeiro...
Que eu já nem conseguia alcançar.
O meu coração parecia nem sequer sentir,
Ou mentia ao meu pensamento, dizendo que não serias mais tu.
Olhei de novo para o teu olhar nu...
E logo vi que em ti já não vivia mais a paixão.
Perdemos os dois a ilusão e viramos costas um ou outro.
Tu continuaste pelas ruas tortas da vida,
E eu pela amargura da minha triste sina.
E chegamos ambos a casa. 
Ás nossas casas.
Fomos, ambos, para o quarto.
Fechamos tudo. Tapamos os nossos corpos gelados.
E choramos...
Sonhamos que um dia poderíamos voltar.
Deixarmos de lado o nosso orgulho, sermos livres como sempre fomos.
Mas...
Preferimos ali ficar.
E quando decidimos acordar... já era tarde.
Estávamos ambos mortos por dentro. 
Éramos apenas mais uma sombra...

Igual à de tantos que preferem não lutar... por tudo aquilo que os faz viver. 

Resultado de imagem para couple tumblr

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."