"Hoje quero amar-te o corpo..."

Deixa tudo lá fora... hoje quero amar-te o corpo,
Quero ser louco, quero enlouquecer na tesão de te agarrar junto a mim.
Quero romper tudo, rasgar-te a roupa, morder-te o pescoço,
Enquanto tu gemes e pedes por mais,
Enquanto eu mato os meus "ais" e te penetro contra a parede.
Que se lixem as boas maneiras!
Existem dias em que só queremos alimentar a carne,
Em que procuro por ti, em que te lambo, em que te vejo com esse olhar safado,
Enquanto eu te agarro em todo o lado, enquanto tu te despes para mim.
Quero dar-te das melhores fodas da tua vida!
Daquelas em que gritas e eu abafo a tua voz,
Em beijos molhados, em linguados,
Em olhares trocados - capazes de dizer ao Mundo que é naquele dia que...
"Partimos a cama".
Quero que os lençóis fiquem suados, que fiquemos derreados, 
Os dois. Só os dois.
São nessas horas de sexo que vemos que é assim que nos entendemos,
Enquanto nos "comemos", enquanto nos perdemos... nos orgasmos,
Nos lábios mordidos e doridos (com tanto prazer).
E depois de tudo, que se lixe o tempo,
Porque nós somos sempre o momento.
Somos sempre a foda ardente que pede por mais,
Que pede por nós.



Comentários

  1. Acho que é a primeira vez que comento o teu blogue... Homónimo do meu ;) Intensidade da escrita deste texto é simplesmente espectacular! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Dos melhores textos que já li. Amei está brubrutaltak. Parabéns

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Maravilhoso! Parabéns :)

    ResponderEliminar
  4. Hot... hot... hot... e pronto. Que vontade.

    ResponderEliminar
  5. Sem palavras <3 td dito.

    ResponderEliminar
  6. Palavras para que ?? Simplesmente fantástico ...adorei !!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."