"Quero-te!"

Quero-te não de ontem, não de hoje e, certamente, não apenas amanhã. Quero-te, em cada segundo, em cada fragmento, em cada momento, em cada melodia. Quero-te em noite fria, enrolada no meu corpo, entrelaçada nos meus braços. Quero-te, de uma forma qualquer, despenteada, borrada, mal arrumada, quero-te como mulher. Quero-te como companheira, como amante, como aventureira, quero-te agora, de qualquer maneira. Quero-te a sorrir, num mundo por descobrir, quero-te como porto de abrigo, quero-te abrigar. Quero-te amar, sem vírgulas nem reticências, sem lapsos de memória, construindo juntos uma história. Quero-te, longe ou perto, quero-te a ti mesma, com aquilo que és não, somente, com a tua melhor parte. Quero-te, quero-te de forma intempestiva, de forma reivindicativa, de forma destemida, desmedida, distraída. Quero-te no compasso da nossa canção, num quarto repleto de paixão, numa noite duradoura, numa viagem tentadora. Quero-te como minha mulher, como orgulho do meu ser, como adepta de futebol, como eclipse do sol, como simples anzol. Quero-te para me cativares, para me tirares a noção dos lugares, para me acompanhares e não para seres, apenas, uma companhia. Quero-te nas noites mal dormidas, nos dias em que a saudade aperta, quero-te num rio que te vê acordar e num mar que te sabe esperar. Quero-te madura, na tua, na nossa mistura, quero-te como quem quer cada pulsar, cada fragmento do respirar, quero-te ter, quero-te beijar. Quero-te momentaneamente, loucamente, quero-te agora, quero-te, certamente, para sempre. Quero-te como musa de cada linha do meu escrever, como corpo, alma de um ser, quero-te como quero cada hora vivida. Quero-te na minha vida, na minha história porque, se há coisa que eu mais sei fazer, é querer-te...



Comentários

  1. identifico-me tanto com o que escreveste :)

    ResponderEliminar
  2. a imagem é realmente linda :)
    r: tens razão em tudo o que disseste :) O amor é sem dúvida das melhores coisas da vida :)

    ResponderEliminar
  3. Tanto querer. Adorei tudo neste texto. A música é a cereja no topo do bolo :)

    ResponderEliminar
  4. Estimado colega, que surpresa fabulástica estas palavras que encontrei. Fiquei "colada" ao texto. :) Continua a escrever tão encantadoramente e apaixonadamente. Sem dúvida que encantarás muitas mentes com estes "pedacinhos de ti". Keep going Elsa :)

    ResponderEliminar
  5. Partilho contigo o link para o meu blog (ainda que não escreva há algum tempo, também "sofro" do mesmo mal, he) :p
    http://arroubado.webnode.pt/

    Elsa

    ResponderEliminar
  6. Partilho também o "meu" "Quero-te" :)

    http://arroubado.webnode.pt/news/quero-te-/

    Long time ago

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elsa,

      Digo o mesmo da tua escrita, que boa novidade encontrar aquela tua "casa". Pelos vistos partilhava-mos de uma mesma paixão e nem sabíamos.
      Muito, mais muito bom. :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."