Um querer(-te) sem tempo...

Espero-te, pelo que és, pelo que sempre foste, pelo que me fazes ser. Quero-te, nesta mistura de tudo, nesta minha mão que procura a tua, neste abraço que almeja a tua chegada. Quer-te, nas palavras endereçadas ao teu ser, nestas prosas que falam de ti, de mim, de nós. Quero-te, agora, sem demora, o tempo devora, e eu não vejo a hora. Espero-te, perto ao mar, em qualquer lugar, com esta minha sede de te amar. Quero-te, em segredos meus, em sonhos sonhados, barcos ancorados, sorrisos envergonhados. Quero-te e sei que te vou querer, quero-te nesta vontade de te ter, quero-te de manhã, quero-te ao anoitecer. Quero o teu corpo no meu, os teus lábios que me tocam, a minhas mãos que o teu corpo moldam. Quero-te, quero-te desenfreadamente, de forma dormente, consciente, presente, ausente. Quero-te aqui, em mim, por aí, numa liberdade sem fim. Espero-te nestes dias que virão, neste outono que mais parece verão, quero-te quente, quero-te loucamente. Espero-te, não me canso de te esperar, espero-te nestas ruas estreitas, nestas confissões refeitas, espero-te como espero viver, espero-te nesta minha forma de ser. Quero-te e ao querer-te quero-nos, não agora, não somente amanhã, quero-te numa eternidade que é resultado da nossa forma de lutar. Espero-te porque esperando-te espero uma história, eu espero, porque sempre esperei por o verdadeiro. Quero-te, sabendo tu ou não, quero-te, não pela mente mas, pelo coração...




Comentários

  1. É um querer, um esperar sem tempo que mostra um homem que vive o sentimentos de forma intensa, um homem que sabe falar o que lhe vai na alma, o que o coração tanto ambiciona, o que o corpo tanto deseja.
    E eu quero-te ver a sorrir, tens um sorriso muito bonito, mesmo, não permitas que te o tirem, tenta sempre mantê-lo, ser sempre esse homem que espera, mas que é feliz com as pequenas coisas,que te fazem sentir vivo, como por exemplo com uma paisagem de uma praia. Porque hoje sou eu que te digo, sê feliz, todos os dias, sem intervalos. :) (como gostei desta frase, é algo que fica).
    Beijinho, boa noite :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá boa noite Liliana,

      Mais uma vez não sabes o quão gosto de receber a tua presença aqui por este meu lugar.
      Quanto ao sorriso, preserva também o teu, porque ilumina-te o rosto.

      Um beijinho e boa noite :)

      Eliminar
    2. oh :) é com muito gosto que o faço, gosto tanto do que escreves... :)

      és querido :)

      beijinho**

      Eliminar
  2. Amei, de coração. :)

    bjinho e tem uma semana repleta de muita muita felicidade*

    ResponderEliminar
  3. Sim :) Mesmo tudo!
    É mesmo muito bom sentir isso!

    Jeff Buckley é um pequeno mundo a descobrir.. mas com uma intensidade que é impossível de definir :)

    ResponderEliminar
  4. Sabes? Acabo de ler o teu texto. Já tinha escrito o que meti hoje. Reparei que estão parecidos gramaticalmente xD

    ResponderEliminar
  5. Espero que a tua espera seja bem menor que a minha.
    E que o querer seja tão grande quanto o meu.
    Bonitas palavras :)

    ResponderEliminar
  6. não sei como encontrei “este espaço” … andava eu a ver a blogosfera portuguesa de certa forma “apaixonada pela escrita” e voilá… uma boa surpresa!! lindos textos!! parabéns!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Patrícia,

      Muito obrigado, espero continuar a sentir a sua presença por aqui.

      :)

      Eliminar
  7. Espero por alguém que ainda não conheço. Fará sentido?
    :)

    ResponderEliminar
  8. O tempo demora a passar quando alguem se ama. O querer faz esperar, faz demorar ainda mais o ter. É maravilhoso ler o que escreves, encantas-me, fazes-me sonhar. É belo o amor, vive-o! Exprimi-te sempre, da mais bela forma que sabes e fazes. Vive a vida, vive-a amando-a, vive os momentos, cria outros, faz da vida o teu conto de histórias. Um beijinho de boa noite e uma optima semana

    ResponderEliminar
  9. Assim tento fazer!

    Boa noite para ti também :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."