Habita(s) em mim...

Neblina, oh neblina, cegues do meu olhar, vida deste meu sentir. Mantêm-me neste sonhar de um amor, neste amor repleto de história em mim. Caminho neste recordar, nestes espectros passados de um futuro risonho, abraça-me o corpo, conforta-me a alma. Sonho meu, meu sonho, forma este homem que eu vejo crescer, coração que sente, pedaço de carne que almeja tocar. Beijo dado em escarlate sentir, ruas despidas de mascaras em que dois pincéis a tratam de colorir. Vida, oh barca que me levas e que em portos me vês chegar, vida vivida em mim, folha escrita de um amor sem fim. Canção nas vielas e avenidas deste meu corpo, olhar que fala no brilho que ofusca o que é efémero, o que morre mesmo se antes viver. Hoje abraça-me destino, abracem-me estes caminhos tempestuosos em que luto contra a maré para chegar ao fim de mais uma jornada. Amor, oh amor, sonho de mil sois depositados em perigosos anzóis  hoje deito-me na maré, arrasto o meu corpo pela correnteza das ondas que desaguam no mar intenso de quem entrega-se à vida esperando uma paixão encontrar...




Feliz do homem que vê na mulher a continuação de um sonho seu que se transforma num sonho de ambos...



Comentários

  1. Que lindo poema! Parabéns! ^^

    Forte abraço :3

    ResponderEliminar
  2. Bonito...
    Quem me dera ser tão crente como tu. Maybe love is overrated, painful and sort of pointless (tal como disse o Damon em TVD uma vez).
    Keep your faith. Be happy

    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. Não vou desistir. Estou só a ter um (ou uma série de) dias maus... acho eu.

    “You never stop fighting for your soulmate. ... Because when you find the one, you never give up. “ - Cal – Crazy, Stupid, Love (2011) : )

    (I hold on to this)

    ResponderEliminar
  4. Gostei mesmo muito do teu comentário e da forma como encaras a vida e o amor. Acho que tens toda a razão :)
    Penso que é por ser um "coração semelhante, ou porque simplesmente aconteceu que se sente que por nada neste mundo podemos arriscar "perde-lo" por precipitação.
    Mas tbm compreendo que penses que é precisamente por isso que devemos lutar ao invés de esperar que a vida nos leve por caminhos diferentes.
    bjinho

    ResponderEliminar
  5. Tao bom chegar aqui e ler este amor e ela alegria e esperança que vive em ti :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."