Uma outra carta...

Um muito OBRIGADO a todos que nestes dias ajudaram em votos e em partilhas. Sejam felizes, construam essa felicidade!!


Hoje fica mais uma carta escrita ao som de Ott Lepland - Kuula
Ouve-me, sente o pulsar do meu coração. Ouve-me, escuta o teu sentir, ouve o meu sonhar, ouve o meu desejo. Silencio que perdura, tempos parados em que te espero nas esquinas e nas vielas desta terra, neste despido terreno em que a vulnerabilidade do meu coração é isco para espectros que se alimentam de lágrimas. Não quero perder esta minha memória, não quero agarrar-me a mascaras que me camuflem o rosto, que te mostrem um sorriso encenado que não é meu. Sempre fui livre, livre de estereótipos de palavras fracassadas, tenho as minhas verdades e tu, tu, sempre foste a maior delas todas.
Dissipada nos caminhos do destino, perdida nos enganos das escolhas continuas a habitar em mim, a viver nesta casa de portas e janelas fechadas, neste refúgio com o teu nome escrito em todas as paredes que ele compõem. São desejos calados, relógios partidos e fotografias fazendo-me lembrar momentos, momentos nossos, representando um nós, um nós tão difícil de desatar. Onde existir vida existiremos nós, onde residir a memória iremos habitar porque quando falo de amor, quando te falo de amor, falo de saudade e essa saudade fará sempre parte de uma vida incompleta que vamos vivendo...



Tenho que agradecer a todas as pessoas que têm votado, que têm tirado um pouco dos seus tempos para cá passarem e ajudar a que este lugar repleto de letras consiga chegar um pouco mais longe. Beijos e Abraços :)

Parabéns...

Comentários

  1. Quanto tempo bom amigo,
    já votei e sinto sua falta, grande abraço!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. o post está lindissimo , um linda escrita , com amor * Abraço amigo :)

    ResponderEliminar
  3. Votei e espero que ganhes porque tens um enorme talento *-*
    Os teus textos são lindos e as músicas que escolhes também. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bem! Magnifico texto :)
    Fazes bem ao coração*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."