Reflexivos momentos...


Este é um dos textos que vale a pena ler, tirar uns momentos do dia e ler sem pressas. Continuem a votar a divulgar, preciso de toda a ajuda até Sábado e um minuto do vosso tempo faz toda a diferença. Beijos e Abraços

Falem-me de sonhos, narrem-me história de amor, embalem-me com melodias até adormecer. Hoje, hoje apenas deixemos lá fora a realidade do mundo que nos rodeia, irei despir a roupa e lavar a pele de tudo o que a mim se agarra, o que deturpa esta minha alma. Por momento paro o tempo, esqueço o passar dos minutos e mergulho no sonho antagónico do meu desejar. São efémeras passagens de uma insanidade provocada, são sorrisos descontrolados, são silêncios reflexivos que nos ditam caminhos, que dissolvem problemas que parecem assombrar os nossos dias.
Há momentos na vida em que sabe bem escutar o interior, ouvir o que ele nos quer dizer e, que tantas vezes, acabamos por nem escutar com o barulho das buzinas e da correria do dia. Deixemos o que nossa consciência dite o que fazemos, se erramos, então, iremos receber os frutos do erro, agora, se vivemos na verdade, na realidade e na honestidade de tudo o que tentamos alcançar, então seremos bem mais reais no que conseguimos, naquilo que podemos orgulhar-nos de receber. Aprendi com a vida a não me queixar de mais, a não desesperar de mais, a não pedir de mais, tudo será o resultado do que fazemos, dos sonhos que sonhamos, das pessoas que no nosso destino entram, que na nossa história permanecem.
Sejamos sinceros, tudo o que é feito por nós tem outro valor e não deveremos valorizar demais o que nem sequer é importante, porque esse importante, tudo o que tem força vital em nós, vive connosco, sorri connosco, fica connosco. Há batalhas perdidas, outras vencidas mas o importante, ”sonhadores!”, é que continuem a acreditar em vocês e não a desistir só porque alguém vos dá luta. Como hoje no meu dia ouvi e que tanto sentido me fez “Quanto mais exigimos a nós e aos outros, menos merecedores somos de receber o que a vida nos tem para dar.” Tudo tem um tempo, e se não for o nosso, haverá de chegar um dia. Sejam felizes...




Comentários

  1. ora essa, e um prazer ler semelhantes textos. Da-me saudades dos tempos em q me perdia nas palavras e so tinha nocao do q escrevia quando terminava e lia tudo :)

    ResponderEliminar
  2. Realmente valeu a pena ler este texto sem pressas. É encantador como todas as palavras se enchaixam na prefeição.

    Sobre a música, adoro, e já agora deixo aqui uma curiosidade, não sei se sabes mas esta musica é sobre a vida de uma amiga do cantor que virou uma prostituta :) engraçado, nao? xD

    ResponderEliminar
  3. Fico sem saber o que te dizer depois de ler palavras de encanto. Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."