Descontínuos Pensamentos...


Pessoas, sonhadores, seguidores, vamos lá. Falta apenas hoje e amanhã para a final terminar por isso deixem o vosso voto e partilhem, mesmo que não sejamos vencedores, ganhamos tanto com isto por isso, o vosso apoio é muito bom de ser recebido. Tirem um tempinho e leiam vida. Beijos e Abraços

Sentimentos deslaçarados, destinos perdidos de quem perdeu o brilho no olhar. Vida vivida, prosa escrita num manto de neblina em que te deitavas, em que o teu corpo repousava. Instante parado, horas que por esse teu corpo passavam envelhecendo a alma que te compõe, desfigurando o teu sonhar. São horas de fraqueza, daquela que em ti começou a habitar desde o momento em que te entregaste a espectros envelhecidos de uma vida em constante mutação. Decidiste perder o brilho, esquecer a liberdade e amarraste-te a um medo de falhar, a um medo de errar que te estagnou numa história em que as folhas deixaram de ser escritas.

A vida, esta vida, foi feita para ser sentida, arriscando um pouco mais, aprendendo a cuidar, sabendo lutar pelo que, realmente, queremos. Não há erros cometidos, não existem caminhos falhados, tudo será resultado de acções e isso, isso deixa ensinamentos que nos tornam mais maduros. Falhemos então, sejamos imperfeitos, errantes porque, somente desta forma, desta maneira, conseguimos ser realmente felizes, porque como humanos que somos, devemos aprender a viver com uma misto de situações, temos de aprender que a vida é tão efémera para perdermos tempos com bloqueios cerebrais.

Sejam o que nunca ninguém foi e, como ela, não se entreguem a lamurias, a desistências que nos frustrem não no dia mas, sim, durante uma vida inteira. Agarremos o amor que temos em nós, lutaremos pelo que sonhamos. 

Sorri com o tens, semeia o que desejas colher, corre durante dias, descansa nas noites mas nunca pares, nunca se pares. Há promessas que de nada valem, há distâncias que deturpam amores, mas tudo o que é verdadeiro, tudo o que é real, é vivido, não parte, não foge, não acaba. A recordação faz de nós pessoas com história, então, formem esse recordar com cores, com bons sentimentos e não com mágoas que nos revestem de negrume, que nos tiram qualidade de vida a uma vida vivida num mundo já com tanta falta de qualidade...



Comentários

  1. mais uma vez um grande som :) excelente musica
    e sim a vida e feita para ser vivida activamente e nao deixa-la passar como mero espectador. a vida e para ser agarrada e fazermos dela uma historia, a nossa historia. e para rir, para chorar, para cair e para levantar :)
    votos de bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Quando te leio, dá-me uma vontade enorme de sair de casa e errar - porque o que me apetece fazer é um erro - mas aprenderia com ele, como dizes. Sinto-me parada, inutil para mim propria.

    a musica <3

    ResponderEliminar
  3. A vida precisa ser estudada.É dificil viver, as vezes.

    ResponderEliminar
  4. É um prazer enorme ler os teus fantásticos textos!! :)

    ResponderEliminar
  5. Perceber que os nossos erros afinal não devem ser encarados como erros mas sim como uma aprendizagem, uma lição de vida é um processo lento e difícil de assimilar. Eu demorei 2 anos a perceber que aqueles erros que considero terem sido os piores da minha vida, afinal foram o motivo para hoje ser a mulher que sou, foram aqueles "erros" que me ajudaram a crescer. E afinal, é sempre melhor olhar para esses aspectos com uma visão mais positiva ;)

    Gosto muito de te ler, apesar da minha ausência neste últimos tempos.

    Beijinhos e uma boa semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."