Um novo ano...


Nesta mudança de ano, neste começo de um novo ciclo, não se pede muito porque esse mesmo muito somos nós que o temos de construir. Sendo assim, que este ano traga mais sorrisos, mais amor, mais sonhos, mais projectos, mais dias de praia, mais noites com amigos, mais sentimentos partilhados, mais pessoas com bom coração, mais verdades que nos façam bem, mais aventuras, mais histórias, mais músicas e muito mais sabores. Que tudo venha em conta, sem demasia, mas também sem carência também. Que este ano revele vontades, que este ano dê coragem de corrermos atrás do que, verdadeiramente, queremos. Que este ano me faça crescer, me faça ver, me faça te ter, me faça acreditar que os caminhos que traço sejam os mais reais. Peço para que o erro seja menor, para que o brilho do olhar aumente, peço beijos, abraços, peço e vou na busca de um conto em que nós dois possamos ser felizes. Neste ano, dispo-me das velhas roupas, dos velhos vícios e daquelas mágoas que por aqui decidiram ficar. Que este ano seja repleto de boas recordações, de boas intenções,  dos mais honestos quereres. Que tudo tenha mais cor, que tudo tenha mais vida, que se pare para ver, que se pare para saber o que queremos. Neste ano, o melhor é fazer uma retrospectiva,  amar o que temos, cuidar de quem cuida de nós e viver, apenas viver...


Que este ano seja assim, intenso, aconchegante, repleto de amor, repleto de sonhos partilhados...


Desejo-vos um bom ano, que sejam felizes e que lutem, porque a luta pode custar mas dá a compensação que tanto esperamos. Até para o ano, Abraços e Beijo :)

Comentários

  1. Um ano cheio de amor e boas palavras. Que 2013 te sorria :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Um bom também para ti, repleto de sorrisos, conquistas e novos desafios.
    Bom 2013.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá, desejo-te um Feliz 2013, que todas as tuas 365 oportunidades de ser feliz sejam bem sucedidas, tenho certeza que serao bem sucessidas =)

    COmo sempre apresnetas um texto muito interessante que nos prende e que nos faz querer ler, saber mais e acima de tudo dá que pensar, que é o que mais me cativa! ver a minha opiniao por vezes reflectida nos teus textos, ou até mesmo ver outros pontos diferentes dos meus.

    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."