Um pouco de ti em palavras minhas...


Hoje encontra um pouco de ti nas palavras que escrevo, vá vive, não te pares, não nos pares...
Fecha os olhos e deixa-te seguir, vagueia nos teus pensamentos, mergulha nos teus sentimentos e apenas sorri. Sonha com tudo o que já viveste, segue o teu caminho, acredita no teu amor, naquele amor que te faz mais forte, que te torna uma pessoa mais viva. Segue por entre os caminhos que trilhaste, afasta os atalhos e apenas sente, sente o sabor, sente a melodia, sente o gesto. Olha vendo, todo um infinito de oportunidades e se erraste tens sempre o dom de reinventar caminhos, de reerguer histórias e reconstruir o teu significado de amor. Forma a tua vida de batalhas, de batalhas que terás de vencer, porque somente com luta, com persistência alcança-se alquilo que se quer, o que se sonha, o que nos rasga um sorriso sem razão aparente. Forma em ti vida, ouve-me, forma em ti vida, ama-te e dá-te ao amor, vive desse mesmo amor. Tudo na vida traz um ensinamento, tudo na vida acarreta um significado, não pares, e mesmo que te percas no caminho, segue sempre em frente, porque é seguindo que formas o teu futuro. Perde-te, por vezes o melhor é perdermo-nos para nos voltarmos a encontrar e, nesse momento, sabe tão bem, sabe tão bem sabermos o que queremos, onde queremos, com quem queremos. Não passes ao lado da vida, não passes ao lado das horas isto é tão pouco tempo e, a cada dia que passa, perdemos mais uma oportunidade de sonharmos, de vivermos, de sermos felizes com quem faz parte do nosso imaginário, com quem poderia fazer parte da nossa história. Não fiques em casa, não cruzes os braços, sai para a rua, tens um mar de emoções perante o teu olhar, tens pessoas, tens sentimentos, tens tanto para viver e tão pouco vives desse tanto de sorte que tens. Reinventa a tua história, e nunca te esqueças que o teu tempo será sempre o teu tempo, por isso, tudo é possível, tudo é real, desde que acredites, desde que lutes. Ama amando, vive sorriso, o teu sorriso é lindo, nunca te esqueças, se dás sorrisos, sorrisos receberás, a vida retribui, a vida dá sempre o que merecemos...




Descobri o que era amar e, desde esse dia, vivi sonhando, lutei pelo sonho, sorri com um gesto, não dormi com a lembrança de um sorriso. Com o amor, tornei-me um homem que vive de sentimento, que do sentimento faz a sua forma de expressão, que leva a vida amando, somente amando o que me faz bem...




Comentários

  1. Bonito texto e belíssima musica :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, eu adoro os teus textos, e as músicas que colocas a acompanhar, beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. muito muito obrigada pelas palavras. é raro encontrarmos rapazes que escrevam desta forma,parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Adoro sempre ler-te e ler o que me deixas. Obrigada, sempre.

    ResponderEliminar
  5. Ler este texto acompanhado da música que aqui deixaste deixou-me completamente arrepiada e com um aperto enorme no coração. Deve ter sido o que mais me tocou. Os teus textos transmitem muita força e ao mesmo tempo segurança a quem os lê. É mesmo muito bom ler tudo o que escreves.

    Quanto à minha formação, sou licenciada em Educação Básica e estou agora no mestrado em educação pré-escolar e ensino do 1º ciclo. Algum motivo em especial para perguntares?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Acertaste em cheio :) Mas a sensibilidade que coloco nas palavras em nada se compara à tua forma de escrever. Tu cativas mesmo. E em relação ao curso, é mais que um curso, é um sonho que se está a realizar ;) Estás ligado à educação também?

    Beijinhos e boa noite!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."