Perdoa-me...

Perdoa-me se não consegui dizer que eras tudo para mim, perdoa-me cada despedida, cada partida sem olhar para trás, sem me lembrar mais de ti. Perdoa-me por cada falta de gestos, por cada sentimento inverso, por cada saudade que nem existiu. Perdoa-me por amar de mais, por me enganar de menos, perdoa-me por ser eu, perdoa-me por te ver partir sem te agarrar na mão. Perdoa-me, perdoa-me entregar às letras a falta de coragem que tenho, perdoa-me sonhar de mais, perdoa-me deixar de mim pedaços espalhados em tudo o que faço. Perdoa-me não te amar mais, não sentir em ti firmeza mas sim dúvida, perdoa-me as palavras não serem para ti, perdoa-me ter escrito a minha história numa direcção contrária da tua. Perdoa-me cada lágrima derramada, cada sorriso que escondia dor, cada olhar que perdeu o brilho. Perdoa-me se não sei mais te amar, perdoa-me se me esqueci do que eras, perdoa-me se segui em frente continuando a escrever a minha vida. Perdoa-me se não lutei por o que não acreditava, perdoa-me se não fiquei e preferi seguir em frente, perdoa-me se as flores que te dei nunca tivessem chegado para veres o quão importante eras, perdoa-me se um dia te disse que te queria, perdoa-me se contigo imaginei uma vida a dois. Perdoa-me cada falha, lembra-te de cada coisa boa, perdoa-me se não esqueço o que me marca, perdoa-me se tu fizeste parte de mim, perdoa-me agora escrever tardiamente para ti, perdoa-me se os caminhos cruzaram para não nos tocarmos. Perdoa-me se mudei, perdoa-me se perdi a simplicidade da palavra a e a clareza do diálogo, perdoa-me se a vida me fez mais insensível, perdoa-me se a musica que toca já não é a nossa, perdoa-me por agora sermos dois desconhecidos, perdoa-me por tudo, perdoa-me por nada...









Comentários

  1. Este texto está emocionante.
    Eu acho que os Homens também se revelam na sua capacidade de perdoar, não é facil, é preciso força e acima de tudo acho que é preciso coragem, para perdoar e para pedir perdão.

    Adorei o este post. A tua maneira de escrever é fantastica!!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. fantástico! sinceramente, acho que muitos homens deviam dizê-lo. ao menos demonstram que se apercebem das coisas e não passam ao lado delas, ignorando-as. a sério, adorei mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Muitíssimo obrigado.
    E sim, é verdade, bem que o complementa. Gostei imenso! <3

    ResponderEliminar
  4. Esceves maravilhosamente bem. É bonito ver isto num rapaz, aliás num Homem, sim porque rapazes nao fazem o que redigiste aqui. Um beijo :)

    ResponderEliminar
  5. Encontrei o teu blog por 'acaso' e devo dizer que me apaixonei completamente pelo que escreveste. É tudo tão sentido... tão bonito.
    Gosto muito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. sao poucos que perdoam e sao muito menos ainda aqueles que sabem pedir perdão, perdoar pode ser fácil , dificil é de uma maneira esquecer , mas com tudo ter o dom de perdoar e completamente fascinante e nem todas as pessoas o tem , esta mesmo bonito :) um beijo

    ResponderEliminar
  7. Obrigada :)
    O texto está magnífico!

    ResponderEliminar
  8. Este texto está perfeito, adoro, não tenho palavras *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado Vanessa, Infelizmente não consigo aceder ao ter perfil por isso não se tens blog, se tiveres mostra para também te poder acompanhar. Beijo :)*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."