Morreste-me...

Morreste em mim...
Hoje... morreste no meu peito.
Depois de tanto tempo em que me prendeste,
Depois de tantos segundos em que chorei a tua ausência, em que pedi as migalhas que tu nunca me deste.
Morreste dentro do meu coração.
Naquele que tantas vezes bateu por ti,
Naquele que viveu a ilusão de que algúm dia serias muito mais do que o nada que sempre me deste.
Morreste em mim...
Na altura em que as mentiras eram mais do que as verdades,
Em que a falta de tempo era maior do que nós,
Em que as desculpas passaram a ser realidade - 
Aquela que nunca quis ver.
E tantas vezes custou...
Doeu de uma forma que não consigo descrever,
Marcou a minha alma de uma maneira que jamais conseguirei dizer...
Porque tu sabias muito bem que te amava com tudo aquilo que tinha.
E agorra que morreste...
Peço que nunca mais voltes, 
Porque, finalmente, consegui seguir em frente,
Deixando a porta aberta...
Para que o verdadeiro amor (um dia) possa chegar até mim.

Simpatia Para Marido Ir Embora (Infalível) | Marido, Feitiço para ...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."