Detesto que me digam que tudo vai ficar bem...

Não quero agora... voltar...
Depois do meu corpo entregar-se à saudade,
Depois da minha alma dar-se ao esquecimento do meu passado.
Quero deitar-me na solidão,
Nos braços vazios daquilo que sou,
Nas noites frias em que as minhas lágrimas secam no meu rosto.
Não quero agora... viver...
Sentir na pele a injustiça de perder o que tinha,
De tentar agarrar o que me foge das mãos,
O que se perde em doces ilusões... que hoje não passam de amargas realidades.
Quero simplesmente... desistir...
Deixar para trás tudo o que me magoa,
Tudo o que fere o meu coração,
Tudo aquilo que me faz desacreditar nos bos sentimentos.
Não quero agora... ser forte...
Porque já o fui tantas vezes,
Mesmo depois de todas as chapadas na cara que a vida me deu,
Mesmo depois de todos os murros que o meu corpo sofreu - 
Calado. Sempre calado...
Hoje não quero mais sorrir com vontade de chorar,
Não quero mais ficar estando perdido,
Não quero mais ouvir todos aqueles que me dizem que tudo vai ficar bem.
Não quero agora... Não quero mais!
Não quero que me digam que a vida me vai dar o que mereço,
Porque o que me dá agora é esta agonia,
Este estado de ansiedade. Esta porcaria que me leva à minha insanidade,
A uma loucura que procuro cometer,
Mesmo tendo ainda um resto de amor...
Que me prende à realidade. 

Resultado de imagem para tristeza tumblr

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."