Amar não é somente Fu#d$r!

Amar não é agarras-me,
Usares o meu corpo, despires a minha roupa, roubares-me um beijo, desrespeitares a minha vontade.
Amar...
Não é mentires, enganares-me, violares os meus desejos,
E entregares tudo o que eu sou a uma cama, 
A uma noite de prazer.
Amar não é somente Fu#d$r!
Rasgar a vontade, beijar na insanidade,
Cansarmo-nos em orgasmos e cenas parecidas,
Em noites perdidas,
Em promesas incrumpridas,
Em copos vazios e álcool no sangue. 
Amar não é isso...
Não é só alimentar o fogo, queimar o desejo,
Matar aquilo que tanto queremos,
Não é só mais uma queca a juntar a tantas outras.
Para mim amar não é isso...
Não é chegares a casa, encostares-me contra uma parede,
Morderes-me a pele e marcares-me a alma.
Não é isso...
Amares-me não é só me comeres, 
Comeres a minha carne, a minha libido, a minha fragilidade.
Amar... não é usares aquilo que sou,
Só para que tu tenhas prazer...
Enquanto que eu te vejo arder,
No meu corpo que arrefece...
Na morte de um sonho que pedece,
Na certeza de que não é amor...
É só mais uma noite de sexo. 

Resultado de imagem para tesao tumblr

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."