"Obrigado por me fazeres acreditar no AMOR"

Desculpa...
Desculpa, por vezes, não conseguir dizer tudo aquilo que sinto.
Mas sinto muito mais do que qualquer palavra que te possa dizer,
Do que qualquer gesto que te possa demonstrar. 
Sinto aquele amor bem maior do que eu,
Muito maior do que o meu coração algum dia pensou sentir,
Ou aquele sentimento que não consigo impedir de crescer.
Sinto-te em cada respirar...
Nesta minha vontade de largar tudo, de me perder no mundo,
Só para me encontrar no teu abraço.
Sei que ao teu lado não encontro tristeza,
E muito menos a dor que um dia se apoderou de mim.
Tu saraste cada ferida do meu passado, 
Cada ferida que o meu coração encontrou, 
Cada sonho que fui perdendo sempre que me entregava a quem nem sequer um dia cuidou de mim.
Desculpa...
Desculpa por te amar tanto e ao mesmo tempo não conseguir dizer-te isso,
Por ser tão feliz ao teu lado que nem consigo descrever nestas palavras,
Por ser tudo aquilo que sempre quis porque me mostraste que eu sou bem melhor do que um dia imaginei.
Amo-te...
E essa agora é a minha maior certeza,
Entendes?
Amo-te por tudo aquilo que és,
Por tudo aquilo eu que sou contigo,
Por tudo aquilo que somos os dois,
Pela nossa história. 
Pelas nossas vitórias.
Por não termos medo dos outros.
Por não termos medo do desconhecido.
Por não termos medo do nosso coração.
Somente...
Amo-te por tudo aquilo que eu aprendi a viver e a ser...
Depois de ter a sorte de te ver entrares pela minha vida. 
Obrigado!

Resultado de imagem para amor abraçadas tumblr

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."