Não voltes... agora que te esqueci...

Não voltes agora...
Agora que te esqueci, 
Agora que me encontrei depois do momento em que me perdi.
Não voltes...
Não apareças no meu presente - fazendo-me lembrar o passado,
Agora que te deixei naquela recordação esquecida,
Agora que segui sem ti.
Peço-te que não voltes...
Que não olhes para mim, que não me segures,
Que não me juntes ao teu peito,
Que não me faças viver todas as dores que me rasgaram o coração. 
Não voltes...
Deixa que o meu caminho continue livre,
Que o meu presente continue sem ninguém, 
Que os meus dias continuem com saudade,
Que as minhas noites continuem com solidão.
Se ainda sentes algo por mim...
Peço-te...
Vai-te embora e não feches a porta,
Para que alguém possa entrar
E amar-me...
Como tu nunca me amaste.

Imagem relacionada

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."