"Dói-me ainda amar-te..."

Dói-me...
Dói-me sentir a tua ausência,
A tua presença sempre presente no meu peito.
Dói-me a recordação, a falta que me causas, 
As lágrimas que me fazes derramar, a vida que me roubaste quando partiste o meu coração.
Dói-me esta solidão...
Esta saudade que se agarra ao meu peito, que me desfaz por dentro, que me fere a alma.
E por mais que tente ter calma...
Doem-me os braços, as pernas, os olhos.
As minhas lágrimas escorrem pelo rosto, 
E eu entrego-me ao desgosto... de te ter longe de mim.
Dói-me saber que fomos um fim,
Que as promessas de nada valeram, que as juras todas se quebraram,
Que todas as tuas palavras só me magoaram,
Só me fizeram esquecer do que era o amor.
Dói-me existir sem sentir,
Sentir tudo aquilo que não queria viver.
E agora visto-me de preto, de preto como o meu inteiro.
Dói-me ainda amar-te.

Tu... dóis-me.

Resultado de imagem para dor tumblr

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."