"Quando a saudade é maior do que nós..."

Quisera ter-te agora aqui... nos meus braços...
Nesta noite que cai fria - assim como a saudade que gela o meu coração.
Quisera poder-te segurar na mão, mostrar-te que a vida pode ter outro sentido,
Que não as despedidas que são forçadas, 
Que não aquelas distâncias que nos separam muito para além deste mundo.
Quisera eu ter-te só mais uma vez... ter só mais uma oportunidade,
Para te mostrar que o amor de verdade é capaz de viver para lá da eternidade,
De tudo aquilo que os nossos olhos conseguem ver.
E se eu tiver de te perder... que me perca a mim também no meio da imensidão,
Desta vontade que tenho de te ter nos meus braços,
De te envolver em tudo aquilo que sinto e sempre sentirei por ti.
Quisera que entre nós jamais exista um fim...
Porque assim será o meu final, porque não quero ficar neste mundo que mal...

Sabe dar-me uma intensa história de amor. 

Imagem relacionada

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."