"Por mais que tentes... os verdadeiros amores nunca se esquecem."

Se um dia fores… leva-me contigo no coração,
Na memória de tudo o que vivemos, dos beijos que demos, dos abraços que nos juntavam um ao outro.
Se um dia partires… não partas sem mim,
Sem este coração que te ama, sem este homem que luta por nós – 
Em todas as horas da sua vida.
Se um dia decidires ir… não te esqueças do que fomos,
Das promessas que fizemos, das noites em que nos amamos, do desejo que sempre sentimos.
Porque não existe histórias que se apaguem, 
Porque existem amores que ficam para sempre cravados no nosso coração.
E o nosso amor é um desses, daqueles que vivem para além do nosso próprio viver.
Que resistem a qualquer barreira que possa surgir. 
Se um dia fores… lembra-te de tudo o que te disse,
Dos nossos olhares, dos nossos lugares, dos nossos segredos.
Lembra-te que estarei contigo, por mais que me tentes apagar da tua memória,
Por mais que sigas com a tua história…
Existem tempos em que a saudade vem nos abraçar.
Por isso…
Se um dia partires… eu irei contigo,
Segurarei na tua mão, cuidarei do teu coração,
Mostrando-te que no amor somos sempre dois a amar,
Somos sempre dois a cuidar… para que tudo seja verdadeiro.

Resultado de imagem para namorados tumblr

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."