"Um homem também sabe amar... quem lhe faz acreditar que o amor é mais forte que tudo!"

Quero amar-te como se o tempo terminasse agora mesmo.
Como se os nossos corpos se despedissem desta vida,
Como se a saudade se apoderasse das nossas almas.
Quero ter-te nos meus braços, 
Fazer de ti a minha história, o meu presente, o meu futuro, 
O meu sonho mais real.
Quero pertencer-te. Dar-te tudo aquilo que mereces,
Apagar cada ferida do teu passado, ser mais do que um simples namorado,
Ser tudo aquilo que um dia sonhaste.
Quero sentir-te muito para além da pele,
Quero viver o prazer da carne, o desejo que nos corre nas veias,
A vontade que nos incendeia e os orgasmos que nos fazem sentir mais imperfeitos.
Quero mimar-te, dar-me muito mais do que promessas e juras,
Ser teu com todo o meu coração... e mostrar-te que o amor é mais forte do que tudo.
Quero que vejas que um homem também sabe amar,
Que sabe respeitar e cuidar de quem lhe completa,
Que podes confiar como eu confio em ti.

Eu sou quero... amar-te muito para além de mim. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."