"Nunca ninguém deixou em ti marca... assim como eu deixei."

Deixa-me estar aqui quieto,
No silêncio deste quarto que fala de saudade,
Nesta vontade que me faz pedir por ti,
Que me faz procurar tudo aquilo que foste em mim.
Enquanto o meu coração bate dentro do meu peito,
Sei que não existem em nós um fim,
Porque mesmo eu não sendo perfeito,
Amo-te com toda a força que existe no meu coração.
Enquanto a paixão me devora...
Junto no meu pensamento o teu sorriso,
Tudo aquilo que me faz perder o juízo,
Sempre que te dou tudo aquilo que tenho para te dar.
Deixa-me agora sonhar...
Esperar que voltes e me abraces,
Que vejas em mim muito mais do que todos os outros que dizem querer-te,
Do que todos aqueles que um dia passaram pela tua vida,
E não deixaram marca,
Assim como eu deixei...

Resultado de imagem para man lonely tumblr

Comentários

  1. Singelo...mas com tanto de tocante e belo!
    Parabéns, tem um dom, a escrita... e com ela tem o poder de tocar as pessoas...
    EU FUI UMA DELAS, bem haja!

    A eterna sonhadora...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."