"Ama tudo agora... para não perderes amanhã!"

Se o tempo voltasse atrás... talvez não deixaria calado dentro de mim o amor que sempre senti,
A paixão que ainda hoje me corre nas veias, que me incendeia o olhar 
- sempre que te vejo passar por mim (mesmo que não te veja).
Por mais vidas que possam passar... este sentimento que cresceu dentro do meu coração jamais se irá apagar.
Sinto a dor de te ter perdido para um destino que te fez caminhares para longe de mim.
Falhei no momento em que calei tudo aquilo que te devia ter dito, tudo aquilo que te devia ter confessado.
Foi errado ter tentado esquecer o amor, deixar de lado tudo aquilo que me fazia mover até ao teu encontro.
Enquanto estiveste, eu não estive - e foi quando partiste que senti  a falta que causas, ainda hoje, em mim.
Não sou mais do que a metade incompleta de tudo aquilo que um dia fui -
Talvez morto nesta vida sem vida em que me encontro agora.
A verdade é que não se ignora quem se ama, e não se deixa partir quem nos dá razão ao viver.
Se o tempo algum dia voltasse atrás... certamente segurava-te junto ao meu peito,
Dava-te aquilo que nunca te cheguei a dar.
Para hoje não estar a sentir...
Que sem cuidado nenhum amor acaba por permanecer. 

Resultado de imagem para lonely tumblr

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."