"Nunca desistas... de mim..."

Nunca desistas de cada pedaço de mim...
Dos sonhos que divido contido - mais do que a cama em que nos entregamos ao amor.
Não me deixes perdido neste caminho, neste medo que sinto sempre que me deixo ir nas lágrimas que escorrem pelo meu rosto.
Não me deixes partir... de tudo aquilo que eu sou.
Mesmo que o tempo demore, que a distância nos abrace e que a saudade nos enlace a memórias passadas...
Fica comigo. 
Enfrentaremos qualquer perigo... mesmo que me sinta em baixo.
Abraça-me na noite em que me deito sozinho sobre esta cama,
Em que derramo em mim o peso de não conseguir ser eu,
De não conseguir ser teu. 
De não pertencer a lugar nenhum.
Nunca desistas do nosso amor...
Daquele que me agarra a este lugar, que me faz ainda lutar por tudo aquilo que sonho,
Que me faz sair de casa e respirar o tanto que a vida ainda me pode dar.
E mesmo se eu falhar...
Não vejas em mim um erro. 
Vê que faço de tudo para sentir,
Para não ser vazio. Para te dar muito mais do que um rio...
Repleto de tudo o que podemos os dois ser.
Por isso...
Não desistas de cada pedaço de mim...
Porque só tu consegues ver por aqui (no meu coração)...
Tudo aquilo que ninguém consegue compreender. 

Resultado de imagem para homem sozinho tumblr

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."