"Não quero saber do teu passado. Apenas quero ser o teu presente."

Não quero saber do teu passado... de tudo o que te tenha magoado, de cada momento em que não acreditaste no amor.
Não quero saber com quem estiveste... quantas vezes erraste, em que noites de deitaste numa cama sem ser por amor.
Não quero saber de nada... de nada que tivera existido antes do nosso primeiro beijo, antes daquele instante em que olhámos um para o outro, em que fomos continuação dos nossos sonhos, em que fomos verdade.
Não quero saber que caminhos seguiste... que falhas cometeste, quantas vezes caíste.
Nunca será o teu passado que irá determinar o nosso presente, e não entendo como as pessoas procuram aquilo que nunca lhes pertenceu.
O que eu mais quero é que vivamos este presente da melhor maneira, que sejamos a verdade que nos enlaça, que nos envolve, que nos mostra que, finalmente, o destino deu-nos o que sempre quisermos para nós.
Por isso... jamais te irei perguntar o que quer que seja,
Comigo o amor é livre, tão livre como qualquer escolha que possas ter, como qualquer memória que queiras partilhar comigo, como qualquer vontade que te faça partires e voltares para os meus braços.
Eu não quero saber de nada do teu passado...
Apenas que me digas que queres ser o meu presente, que queres comigo construir um futuro.
Todos nós somos feitos de arrependimentos - e jamais serão eles que determinarão as nossas vidas.
Por isso, vem! Vem e ama-me assim como eu te amo - e deseja-me assim como eu te desejo.
E nada mais importa, nada mais conta.
Porque estamos ocupados a tornar reais... os nossos sonhos. 

Resultado de imagem para hug tumblr

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."