Porque os homens também amam...

Se um dia partir... depois de vivermos uma vida... guarda em ti todo o amor que eu te dei.
Os sonhos que sonhámos, cada momento em que fomos felizes - sem termos medo de falhar.
Nesse dia em que eu for...
Quero que saibas que não te vou abandonar, que ficarei ao teu lado - em qualquer abraço apertado ou na noite que cai sobre ti.
Se um dia partir sem regressar...
Saberei que fica em ti muito mais do que a saudade - que fica a verdade de um sentimento que sentimos os dois...
De tantas lutas e de tantas despedidas, de tantos sorrisos que se prolongaram pela noite fora.
Se um dia tu partires... e eu ficar...
Aguentarei a falta que me irás causar, enfrentarei todo o medo que possa ter - porque te tenho no coração.
E fico com a certeza que nada nesta vida foi em vão. 
Que cada lágrima teve a sua importância, que cada perda teve o seu significado, que cada beijo guardou nele muito mais do que promessas feitas.
Se um dia a vida nos separar...
Saberemos os dois que nos haveremos de encontrar...
Em qualquer lugar, em qualquer mundo para além deste que pisamos os dois.
Porque tudo o que é intenso não dá para ser vivido numa só vida,
Acaba por se encontrar em outra qualquer partida,
Em que regressamos aos braços de quem nos completa.
Como tu me completas.

Amo-te.

Resultado de imagem para boca de homem tumblr

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."