"Amo-te para além do teu corpo."

Amo-te para além do teu corpo. 
Dessa pele em que me perco, desse teu sorriso em que me encontro.
Amo-te para lá de tudo aquilo que eu sou,
Muito para além de tudo aquilo que tu és.
Amo-te na simplicidade de um beijo dado à luz do teu amar,
Na esperança de que a saudade irá morrer num abraço,
Num regresso apressado, numa mão cheia de sonhos.
Amo-te para além de tudo aquilo que tens,
Desse olhar que me faz pedir mais, dessas mãos que deslizam sobre o meu rosto,
Desse teu jeito de me mostrares que a vida é feita para se aproveitar,
Para se sentir... em cada momento só nosso.
Amo-te para além de mim mesmo,
Por tudo aquilo que me fazes ser contigo, por tudo aquilo que não deixamos por dizer, por cada história que temos por contar.
Amo-te em cada noite em que nos perdemos nas horas,
Em que nos amamos sem qualquer demora, em que somos bem mais do que o prazer.
É desta forma que te amo...
Sempre que dás tudo de ti, sempre que te dou tudo de mim,
Sempre que não somos o fim...
De um principio que nunca se esgota em nós.

Imagem relacionada


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."