Amo-te... mesmo depois de falhar.

Nem sempre é simples dizer...
Por mais que os dias passem, há momentos em que nem me reconheço.
Posso não ser perfeito, mas tento sempre amar-te,
Sem qualquer mentira, sem qualquer desculpa.
Há dias em que me sinto só, na saudade de tudo aquilo que causaste quando desististe sem tentar.
Quando partiste para outro lugar, para os braços de quem nunca te irá amar... como eu te amo.
Nem sempre é fácil dizer...
E as lágrimas escorrem pelo meu rosto.
Tenho medo deste passado que me invade, desta saudade que aumenta dentro de mim,
Desta vontade de largar tudo e correr para os teus braços.
Nem sempre é fácil confessar,
Mas eu falhei, eu tive de falhar,
Na hora em que não soube te dar tudo aquilo que precisavas,
Em que errei sem nada te dar.
Nem sempre é simples dizer...
E tantas mas tantas vezes é tão complicado fazer.
E desistimos. E perdemos.
E só nesse momento entendemos... 
Que o amor só vive quando o sabemos alimentar. 

Resultado de imagem para homem a sofrer tumblr

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."