"Se puderes... não vás..."

Se puderes... não vás...
Ama-me só mais uma vez. Só desta vez.
Faz-me acreditar que tudo valeu a pena. Que a paixão que temos não era pequena.
Que não foste só uma ilusão.
Se puderes... fica...
Fica em mim. Nesta casa que chamavas de nossa,
Nesta cama em que nos amamos, em que nos demos,
Em que fomos mais do que o saciar do corpo.
Se puderes... abraça-me...
Preciso sentir-te perto de mim, 
Como sempre fomos, como sempre o confessamos - 
Sempre que nos olhávamos um ao outro, 
E não eram precisas palavras para expressarmos todo o nosso amor.
Se puderes... não me esqueças...
Porque eu sei que nunca te irei esquecer,
Que na minha pele vive o teu cheiro, que no meu coração vive a tua presença, que nos meus lábios ainda sinto o teu sabor.
Por isso... 
Por onde tudo fores, por onde eu for,
Existirá sempre um nós. Uma história que não se apagará,
Um sentimento que me continua a fazer acreditar,
Que um dia... ainda irás procurar por mim... 

Resultado de imagem para homem deitado tumblr

Comentários

  1. E mesmo sendo belo o amor que aqui se lê, acontece que não podemos deixar de ir, com o sentimento de deitar a perder, tudo aquilo que sempre se desejou.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."