"Choro de saudade..."

Choro a falta que no meu peito arde...
A força que me rasga o desejo. Que se despede num beijo...
E me faz chorar na noite que me invade.
Enquanto acreditar... nem o medo será maior do que eu,
Nem a tormenta me irá empurrar para o fundo.
Para um mundo... que se esquece de amar.
Sinto a dor no meu corpo. Na loucura de tudo o que sinto,
Sempre que não te minto... e te amo sem qualquer pudor.
Choro este amor...
Este amor que me leva sempre à falta de ti,
A este fim que encontro numa cama vazia,
Numa pele fugidia - que não consigo agora tocar.
Sinto esta falta que me arde no peito...
Que me mostra que tudo é tão imperfeito...
Sempre que estás longe. Sempre que a distância nos impede de tocar, sempre que me entrego a este mar...
A este mar agitado que me faz sentir... a saudade. 

Resultado de imagem para saudade homem tumblr~

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."