"Espera por mim..."

Espera por mim...
Nesta saudade que sentimos, nesta nossa vida que nos faz viver a falta que o amor nos causa.
Espera que eu volte. 
Que te abrace e te proteja junto ao meu corpo, 
Enquanto vivemos todo o sentimento que parece tão pouco... para o tanto que sentimos dentro do coração.
Espera por mim...
Por tudo aquilo que sou a teu lado, por todas os segredos que confessamos só nós dois,
Por todo o medo que deixamos para depois... para nos amarmos como nunca ninguém se amou.
Espera que volte... que te beije, que te cuide, que te mostre que nem a distância é capaz de apagar todo este amor que temos.
Espera por mim...
Nas noites que custam a passar, nas lágrimas que nos escorrem pelo rosto - sempre que nos vemos sem nos tocarmos, sempre que nos sentimos incompletos.
Espera-me...
Porque a minha maior vontade é voltar, quebrar com todas estas barreiras, entregar-me ao desconhecido de ir para além do mundo,
E mergulhar num sono profundo, acordando de novo...
Ao teu lado.

Resultado de imagem para lonely tumblr

Comentários

  1. Meu tempo não é muito,e os medos são enormes...temo muito por nós.
    Como eu queria estar com o meu amor.

    ResponderEliminar
  2. Que lindo... Perfeito!!!!

    ResponderEliminar
  3. A espera é angustiante, mas tenha certeza que logo terás o abrandamento deste que pulsa inquietante em sua alma.

    ResponderEliminar
  4. Conheço alguém assim... que por medos foge e afasta quem gosta.... e magou-a com a sua ausência e o seu silêncio 🤐

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."