"Aos meus pais..."

Sinto saudade...
Saudade da verdade de um abraço, da ternura de um beijo, de um olhar capaz de guardar nele o mundo.
Falta de um sentimento profundo, de uma mão que me impedia de cair, do tempo que passava sem sequer o sentir.
Sinto saudades da minha casa...
Do cheiro da lenha a arder, das noites em que custava a adormecer...
Só porque os sorrisos ecoavam por todas as salas e corredores.
Sinto falta de vocês...
Dos meus heróis. 
Do meu pai que se levanta na noite para se entregar ao mar...
E regressa no dia seguinte já ao entardecer (só para nos poder realizar os sonhos).
Sinto saudades do abraço da minha mãe...
Do sabor da comida que preparava para mim - mesmo que o cansaço fosse maior do que ela.
Sinto saudade da verdade que encontro na minha "casa"...
No sítio em que nasci, na pessoa em que me tornei pelos valores que fui herdado.
Sinto orgulho de onde cresci...
Dos esforços que vi fazerem por mim, de tudo o que me deram - mesmo que lhes faltasse para eles.
Sinto saudades disso...
De não me sentir engolido por um negrume que me faz ver que não nasci para querer muito.
Que nasci para ter, somente... o que me completa.
Sinto saudades de vocês... meus pais...
Falta de tudo, falta do nosso mundo. Falta da humildade do vosso abraço.
E se me fiz homem... 
Se luto e defendo os meus ideais, é porque me possibilitaram de sonhar,
De voar muito para além dos vossos braços.
Sentir e viver tudo o que eu sou capaz...
Sem nunca me esquecer que o mais importante na vida é a família.

Amo-vos hoje e sempre. Minha mãe. Meu pai. 

Resultado de imagem para maos dadas familia

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."