"Quero que saibas que te amo..."

Por mais que o tempo nos afaste... que este meu corpo sinta falta do teu, que estes meus lábios procurem os teus beijos...
Quero que saibas que te amo. Como da primeira vez, desde o instante em que te dei tudo aquilo que tenho em mim.
Por mais que esta saudade não tenha fim... por mais que as minhas mãos só se completem nas tuas,
Espero que me esperes, que lutes tal como eu, que acredites em todas as palavras e gestos que te dou sem qualquer temor.
Por mais que saiba que isto tudo é amor... que os nossos corações pertencem um ou outro,
Fica a saber que cada abraço será sempre tão pouco... para nos dar muito mais do que tudo aquilo que sabemos sentir.
Por mais que as horas se esqueçam de nós, por mais que as noites pareçam ser tão sós...
Só te posso dizer que aqui tens quem faz tudo por ti... quem luta muito para além da falta, muito para além do medo, muito para lá dos segundos tardios em que escrevo... sobre o que vivemos.
Por mais que este tempo nos afaste... que a saliva se gaste em gritos de desejo,
Sei que te encontro num simples beijo...
Sei que nos vamos encontrar sempre um... no outro. 
Amo-te...




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."