"Ama-te sempre em primeiro lugar!"

Não queiras ficar... num lugar que não te pertence, numa roupa que não te serve. Num coração... que não te sabe amar.
Não te prendas ao vazio de amares alguém que não te dá amor, de lutares por quem jamais lutará por ti. Por quem és. Por todos os sonhos que sabes sonhar.
Não ames quem não te sabe respeitar, quem não te deixa seguires o teu caminho - na liberdade de tudo aquilo que és, na vontade de tudo aquilo que queres um dia vir a viver.
Talvez esta seja a hora de olhares para ti, de largares as inseguranças que te arrastam para alguém que não te cuida, que não te mima, que não te mostra todo o sentimento que sempre quiseste sentir.
Não te minto!
Não minto quando te digo para não ficares ao lado de quem te coloca sempre para trás. De quem faz de ti um passatempo, de quem não te assume - mesmo que tenha de enfrentar todo o mundo por ti.
Não queiras ficar... ao pé de quem tem para te oferecer um fim.
Um final de tudo.
Uma mão cheia de nada.
Uma palavra calada.
Não te anules por ninguém, e não sejas o que querem que tu te tornes.
Ama-te por todas as tuas vitórias, mas só terás a prova de quem te amas... no momento em que te continuas a amar mesmo com todas tuas falhas.
Não erres ao subjugar-te a ninguém, ao desvalorizas o que és só porque não viram o teu valor. Só porque não pararam para te ver. Só porque não se souberam sentir.
E peço-te...
Peço-te só mais uma única vez.
Não faças da tua companhia,
Alguém que te mostra todos os dias...

O que é estares só.

Resultado de imagem para maos dadas tumblr


Comentários

  1. Meu Deus parece escrito para mim! Parabéns pelo texto. Gostei muito. Acho que como romântica que sou detectei uma certa tristeza, mas n gostei menos por isso :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."