"Sei que te amo... por toda uma vida"

Sei que te amo... por toda uma vida, por toda esta vida. Sei que sou um pedaço de ti.
Que vivo nos teus braços, que respiro os nossos beijos, que adormeço na certeza de que me sinto completo... a teu lado.
Sou e sempre serei um tanto daquilo que sonhas, um homem que luta por ti, um errante que pede perdão - nas horas em que falha ao tentar.
Sei que te amo... que te sinto muito para além da distância, daquela saudade que provo, daquela vontade que o tempo passe, e me faça cair nos teus encantos.
É contigo que enfrento qualquer perigo, que me dou sem qualquer medo, que salto o abismo - só para que te possa segurar nos meus braços, só para que te possa proteger dos fantasmas do teu passado.
Eu sei que te amo assim... sem complicações, sem qualquer desculpa, sem qualquer pudor.
Amo o teu corpo, a nudez da tua pele, a firmeza das tuas convicções, e até mesmo as lágrimas que te escorrem pelo rosto.
É desta forma que eu sei amar, amar-te por tudo aquilo que te compõe, amar-te sem destino, amar-te sem tempo, querer-te a qualquer segundo, em qualquer lugar.
Sei que te amo... por toda uma vida, e sei que muito para além dela. Porque eu não consigo esgotar todo este sentimento, porque eu não consigo imaginar-me sem ti (algum dia).
Quando comecei a amar-te... sabia que era em ti que iria ficar, que era nesta nossa história que iria permanecer. 
Só tu dás sentido a tudo isto, só contigo eu consigo imaginar um futuro, só ao teu lado é que vejo que o destino é bem mais forte que nós.
Eu... eu sei que te amo. Eu só te sei amar desde de que acordo até que adormeço.
Eu sei que te pertenço, e é assim que pertenço a mim mesmo.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."