"É a teu lado que me encontro..."

Talvez seja este tempo, esta brisa que nos beija os lábios, esta noite que nos cobre de saudade. Talvez seja esta verdade, a certeza de que o caminho é para seguir em frente,
Talvez seja no meio desta gente... que tenho a certeza de que te sinto por maior que seja a distância. 
Por mais que tente esconder, é a teu lado, ao lado de ti que eu encontro tudo aquilo em que acredito, aquilo que não minto, a maior certeza que um dia poderia encontrar. 
E, no meio de tudo aquilo que sou, sei que te pertenço por tudo aquilo que tu és, por aquilo que sou contigo, pelas histórias que partilhamos nas horas tardias da madrugada em que o sono parece não nos tocar no corpo, parece não querer adormecer a nossa pele. 
Nunca sairei daqui...
Deste quarto em que nos entregamos um ao outro, num sentimento tão louco, num céu coberto de estrelas que nos iluminam na luz do nosso próprio sentimento. 
E tantas foram as lágrimas derramadas, as despedidas demoradas, um simples "até já" que nos feria o coração - como se de uma flecha se tratasse.
Hoje... eu sei que quero dançar contigo por entre o medo e os fantasmas do passado, quero agarrar-te junto ao meu peito, completar-te neste meu sentimento tão imperfeito,
Nesta minha mão cheia de sonhos que partilho... contigo.


Comentários

  1. arrepiei-me! nunca tenho palavras para ti. obrigada Dré ♥

    ResponderEliminar
  2. Lindo demais, consegues sempre tocar o meu coração, com palavras... Impossível não sentir casa frase escrita! Lindo demais!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."