"És tu... apenas e somente tu..."

És tu... apenas e somente tu...
Quem eu procuro todas as noites, quem eu desejo beijar.
A verdade daquilo que sinto, o amor que explode no meu peito.
És quem dá sentido a tudo o que faço, às palavras que escrevo,
Às noites em que não adormeço (a pensar no teu olhar).
És tu... apenas e somente tu...
Um sonho que vivo de olhos abertos, a aventura, a loucura,
A estabilidade de um abraço apertado. Uma casa repleta de calor.
És tu... tu quem eu procuro por debaixo dos lençóis,
A quem me dou, com quem vivo o prazer da carne, os espasmos de desejo, os gemidos de tesão.
És tu... apenas e somente tu...
Quem acende o meu caminho, quem me olha e tudo diz sem nada dizer,
Quem me conhece por inteiro, quem me ama por aquilo que sou,
Quem me ouve durante horas a fio.
És a minha segurança, o meu porto de abrigo, aquele infinito,
O que conquistamos os dois, na força que temos de acreditar,
De cuidar deste amor... que só os dois conhecemos,
Que só os dois... amamos.



Comentários

Enviar um comentário